julho 11, 2002

julho 10, 2002

I'll just Fingerbang bang you every night

Depois de perceber que o meu atual crush televisivo se parece com o meu namorado (ao ponto dele se ligar disso), e além da minha vizinha perguntar se eu moro com o meu irmão (sim, cometo incesto ainda por cima!), i'm back for more and more!

Nunca tenho novidades que sejam bombásticas, por um lado isso é bom, porque depois do pequeno incêndio seria bom uma normalizada na minha vida!

Não fiz grandes coisas: compras, cinema e descansando em casa, nesse frio sinistro...

E essa merda de feriado só me fez corpo mole pra ir trabalhar, agora faltam 3 dias pra acabar a semana, e eu com vontade de mais feriado!!!

Anyway, respondendo a sua enquete: o filho da puta que matou meu pai sou eu, eu estou no chão, tudo sorri pra mim porque finalmente eu matei o cara que me transformou em viado enrustido!
Essa resposta surgiu após uma longa conversa telefônica com o Gui, aliás, ele já te falou da sequência lógica dele?? Putz, vc vai se matar, é foda até onde ele pensou! Ele disse que conta pra vc hoje a noite, quando a gente se encontrar!

Embora eu não tenha assistido o trainspotting (eu sei, eu sei, eu sei, absurdo e imperdoável), eu fiz o teste também, deu...


Which Trainspotting Character Are You?


E outra coisa: não comece outro projeto sem terminar o atual, porque se não, as chibatadas dessa moça vão se transformar em chutes no saco e gritos no seu ouvido!!!!

Fico por aqui porque se vc não tem algo interessante pra falar, é melhor ficar quieto!
hehehehehehe
beijos para os nossos fãs leitores, eu sei que são muitos, desde sempre, então um mísero beijo pra não perder muito tempo gastando meus lábios!