maio 29, 2002


You are often irate while working with others, specifically your band.
This behavior is most likely caused by the aggravation of dealing with your unruly hair on a daily basis..
but don't worry, there's no need to feel dismayed,
your clothing seems to distract attention away from everything within a 10 foot radius of you, so you're all set.

Which Era of Billy Corgan are you?

maio 28, 2002

Oh - my - God - Chandler Bing!

Depois de uma noite tão legal conversando com o Ratkin (que não é o Chandler!!! E nem eu a Janice!!!), onde eu limpei a minha alma (é verdade, secrets I can't keep uma ova! A cada dia eu me sinto melhor ainda nas nossas conversas), eu acordo com a minha mãe aos berros me chamando pra ver o cara do fogão instalando o dito cujo... Porra, na minha própria casa!!!!! E eu dormindo tão bem, apesar da gripe!!!!!!!!!!!
Sem contar que o cara já sabe que o meu irmão tem um cachorro que parece o demo, que eu não sei fazer bolo ("comprei essa mistura pronta porque vc não sabe fazer bolos") e outras coisas que me fazem ficar PUTA da vida... Eu não quero que esse cara saiba o que eu faço da minha vida... Está phoda parte I!

Ratkin, cuidado com esse mundo virtual hein? Eu arranjei um stalker pra mim por causa dessa merda de alma gêmeas.. hehehehe
Depois de mais de um ano e meio que eu conheci o cara ele me escreve dizendo que estava com saudades e que sabia de sites que eu tinha feito (se bobear esse blog) e até os meus emails e ICQ's... Eu não respondi nada de medo mesmo, puta cara sem noção... Deixei quieto e espero que ele tenha desencanado... Sem noção mas a gente até entende o cara, um pouco, vai saber o que eu representei pro cara... O engraçado é que eu nunca fiquei com ele e ele ainda tentou me beijar quando eu desci do ônibus... ARGHHHHH eu passei mal com a cena! Esse foi o meu primeiro "caso" virtual, mais uma vez onde eu não sabia o que fazer e agir, ainda mais sem conhecer a pessoa, me entreguei e dei uma pirada... Esse lance de química é foda mesmo... Phoda parte II!!!

Em outras notícias, minha garganta hoje está botando pra quebrar as minhas cordas vocais. Espero que eu tenha garganta pra gente se falar hj de noite... Está phoda parte III...

Eu não sei o efeito que essas músicas da nossa lição de casa causou em vc, mas eu não consigo parar de ouvir Aneurysm e Soma... Estou meio que exorcizando mas sem pagar mico-Universal.... Está phoda parte IV!!!!


"I want to believe in you and I heard you
Your song, you sing, a truth, a lover"


YEAH, Smashing Pumpkins sempre vai ser a MINHA banda preferida e a MINHA cara!!!!!!!!!!!