maio 19, 2002

we must NEVER be apart

Depois de toda a tempestade que aconteceu aqui no blog, voltamos para a nossa normalidade (??).
Agora somos uma dupla, os incomodados que se retirem mesmo que a gente dá conta do recado!
Eu estou muito feliz mesmo por ter me mudado de casa, a sensação de poder fazer o que quiser, ter o controle de tudo e ficar sozinha o tempo todo é algo que me dá todo tipo de sensação, mas estou principalmente, feliz. Não descansei um segundo se quer, fico guardando coisas que não acabam nunca mais... E nem comecei a fazer nada ainda, pegar o grosso das minhas coisas e quardar num armário... Acho que o prazo do dia 25 pra ter tudo arrumado vai ter que se extender, Paul!
Quando vc vier pra SP, vai ter que me visitar e ver como a sua amiga está kick ass!! ehheheeh :)
Mas que hj eu vou dormir a tarde inteira, ahhhhhhhhhhh vou.... estou exausta, tá uma puta chuva lá fora e eu estou trabalhando de domingo de manhã....
Já pensou, eu lendo numa rede, só sentindo um ventinho no cabelo? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!