maio 19, 2002

we must NEVER be apart

Depois de toda a tempestade que aconteceu aqui no blog, voltamos para a nossa normalidade (??).
Agora somos uma dupla, os incomodados que se retirem mesmo que a gente dá conta do recado!
Eu estou muito feliz mesmo por ter me mudado de casa, a sensação de poder fazer o que quiser, ter o controle de tudo e ficar sozinha o tempo todo é algo que me dá todo tipo de sensação, mas estou principalmente, feliz. Não descansei um segundo se quer, fico guardando coisas que não acabam nunca mais... E nem comecei a fazer nada ainda, pegar o grosso das minhas coisas e quardar num armário... Acho que o prazo do dia 25 pra ter tudo arrumado vai ter que se extender, Paul!
Quando vc vier pra SP, vai ter que me visitar e ver como a sua amiga está kick ass!! ehheheeh :)
Mas que hj eu vou dormir a tarde inteira, ahhhhhhhhhhh vou.... estou exausta, tá uma puta chuva lá fora e eu estou trabalhando de domingo de manhã....
Já pensou, eu lendo numa rede, só sentindo um ventinho no cabelo? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

maio 16, 2002

Daniel

Precisamos rebater as suas acusações (pra variar sóóóó um pouquiiiiiinho) antes de esquecer que você existe.

Primeiro, por que a Lilian te incomoda tanto???? Tudo o que ela faz é pra te fazer mal??? E o Paulo não pode ficar decepcionado com você que você pira??
Estamos começando a achar que o Guilherme tava certo e você foge dele porque ELE te falou tudo o que a gente não enxergava antes e graças aos poucos posts e atitudes, a gente juntou o quebra cabeça.
Acho que ganhamos um novo amigo, que pelo menos fala a verdade e tava aí pra alertar mesmo.

Quando a gente fala pra vc que vc só fala de vc mesmo, não é no blog. CLARO que no blog a gente só fala da gente, individual. Não desconversa (pra variar sóóóó um pouquiiiiiinho) e vc sabe que a gente está falando sobre o assunto chats. A gente começa a falar da gente e vc corta e muda de assunto pra vc. Chega de perder tempo em chats com vc. Ponto final.

Sair do blog não é sinônimo de acabar com a amizade. VOCÊ está encaminhando aos poucos pra que isso aconteça. O blog era o nosso único elo diário - pessoal, criativo, desabafo e etc - onde os três "sentavam" e se encontravam, quando a gente não se encontrava online ou ao vivo. E vc acabou com isso por bichice mesmo, porque ficou com medo das reais do guilherme e jogou tudo pra cima atingindo a nossa amizade em cheio. Se vc acha que o blog era uma merda, reavalie a sua própria vida.

Vc deve achar, no mínimo, que foi a Lilian quem levou o Paulo pro mal caminho e deixou vc contra ele. Demorou mas aos poucos a gente começa a enxergar os amigos, como eles são realmente. E se a sua atitude no blog já foi coisa de coxinha (A GENTE NÃO TINHA NADA A VER COM A PARADA, MUITO MENOS A NOSSA AMIZADE) imagina esses emails que você nos mandou, não foi humilde nem pra pedir desculpas por sair do blog e ainda acha que está certo e que é a vítima (pra variar sóóóó um pouquiiiiiinho). Nós ainda é que somos os FDP!!!! (pra variar sóóóó um pouquiiiiiinho)

Se vc acha que nós fomos intolerantes e principalmente a Lilian... A Lilian realmente é macha pra cacete pra ter um puta saco enorme pra aguentar todos os seus desaforos, seus chiliques e etc. Quer prova maior do que te tolerar? Vc sempre pisa na bola e ela estava aqui até hoje? Ficar horas no blog batendo a cabeça na parede pra tentar te ajudar a ser feliz? Realmente, vc não aceita nada de ajuda, acha que é um control freak controlado e que a gente é que está de sacanagem. Prova que a gente está de sacanagem é que vc tá infeliz pra cacete e com a amizade cagada com seus dois melhores amigos.

Vc não é intolerante ao apagar os post dos OUTROS no blog, e sim, mal educado mesmo, canalha de cachaça Velho Barreiro...

E que raios vc tem com a palavra intolerante? Parece coisa do chicken do De volta pro Futuro...

Vc realmente é um injustiçado. Não, a gente nunca lembra de vc quando vemos a Claire daines ou MSCL, quando ouvimos REM, quando vemos uma caneca diferente numa loja, quando vemos um ruivo...

Você pode fazer a piada que quiser com a Lilian. Mas com o Sergio, é o Sergio, caralho, não é a Lilian!! Deixa o cara em paz!!!!!!!! Se vc quiser falar que ela tem a cara da Estela do BBB, ela até acha graça. Ou o Paulo de Dawson. Assim como a gente não pôde fazer piada do Guilherme quando vc estava encantado com ele, deixa o Sergio ou a namorada do Paulo em paz. Vc não fazia piada com a Doc. São terceiros, numa boa.

Agora, quem remoe coisas é vc, essa história da tese já passou um puta tempo e foi vc quem levantou de novo. "Vc moe demais as coisas, e desde sempre, a única coisa que impede de eu repetir a cada segundo seu nome numa conversa com outros amigos..."
Isso é motivo pra vc não falar o nome da Lilian com amigos??? VÁ TOMAR NO SEU CÚ.

Oras, "amigo de verdade releva as bichices e vive do que sobrou.", não é mesmo?
Se vc não repete o nome da Lilian é porque vc não considera ela mesmo, como a gente pode deixar de falar dos outros dois "patuás" sem lembrar de um deles? Depois que vc se exclui e AGORA confessou nem tocar no nome da Lilian, repetimos mais uma vez: VÁ TOMAR NO SEU CÚ e caralho, o Guilherme estava MESMO CERTO.

E essa história do blog foi foda até com o Paulo, porque querendo ou não, ele não fez parte da briga mas FAZ parte do blog. E vc tentou privar dele ler tudo o que acontecia, não é? Os dois acham que isso foi uma canalhice de sua parte. E vc ainda acha que a gente é intolerante? Nosso direito de expressar apagado sem consulta? Se a gente estava aqui até agora com você era porque valia a pena. Ponto final.

A Lilian não vive do passado, muito pelo contrário, ela está sempre lutando pra frente pra tentar ser feliz e conseguir bem estar em todos os lados. Todos somos assim. Se ela vivesse do passado, ela estaria se mudando para viver SOZINHA? Ela ainda gosta do Paulo? Os dois teriam se encontrado depois de um puta tempo e hoje em dia seriam melhores amigos? A gente sempre procura estar bem com todo mundo, apagar qualquer tipo de mal entendido, pedir desculpas por tudo de errado que dá e recomeçar. Mas vc não consegue nem pedir desculpas porque sempre está certo! Engraçado isso...

Bom, se vc está decepcionado com a gente... A gente nem decepcionado fica porque esperamos qualquer atitude mesquinha e egocêntrica da sua parte. Quantas e quantas noites a gente tentou te ajudar e vc mandou quase a gente se foder?

"Quem quiser viver no mundo real, que viva."
Concordamos plenamente com isso. Mas não é a gente que tem mil sonhos na cabeça e é incapaz de realizar / colocar no papel algum. Isso a gente faz!
Temos os pés no chão e a cabeça nas nuvens, igual a vc. Mas o mais importante é que a nossa vida caminha, lentamente, mas anda pra frente. A sua, só anda pra trás e ainda caga na cabeça de todo mundo, inclusive dos seus "melhores amigos".

É bom vc enxergar a merda que vc está fazendo com vc e com os outros, se não vc vai acabar nesse mundo sozinho, sem amigos / namorado, sem escrever um roteiro na sua vida e trabalhando em um emprego que você odeia. Até quanto tempo você consegue viver assim?

Não responde esse email porque a gente nem vai ler e nem está interessado mais com o que vc tem a dizer. VOCÊ SIMPLESMENTE É O MÁXIMO E A GENTE, INTOLERANTES E INJUSTOS.
Não perdemos mais nosso tempo com você porque você provou que não vale mais a pena. Esse é o último email. Porque não sobrou nada.

Get a life,

Paulo e Lilian

PS: Daniel, aqui é o Paulo fazendo um último comentário, desde o ano passado, quando eu, você e a Lilian nos formamos, todos estávamos com os pés no chão (eu no documentário, você na AOL e a Lily na cultura) e a cabeça bem nas nuvens.
Eu escrevendo o fleeding e arquivando ele para começar o sweet nonsense e tentando escrever tudo que puder porque é isso que quero fazer como sonho. A Lily na Cultura conseguiu ser efetivada e agora conseguiu ser considerada roteirista. E você escreveu suas músicas, e reclamou do bloqueio e reclamou da falta de amor, e disse que falta de amor não era problema e disse que se sentia sozinho e depois dizia que não havia solidão na sua vida.
Mas indiferente a qualquer questão pessoal, porque todos os três tiveram um ano bem foda em vários aspectos, e todos com toda razão de reclamar do que quer que seja. Mas entre nós, tinhamos o blog, tinhamos nossas conversas cheias de hehehehe NM e phoda, daí começaram a balançar, ficaram até mesmos chatas essas coisas "nossas", e de um tempo para cá eu notei que você ou estava muito triste ou muito desinteressado em mim e na Lily, por alguns motivos que vou listar abaixo:

- quando fizemos o trato de fazer deveres de casa, lembra? o único que não entregava ou que não lia era você;
- quando eu escrevo, por exemplo o sweet nonsense, vc fica só na promessa de ler;
- não demonstra interesse em nossas "obras", e de um tempo para cá fez parecer que vc não se importava porque vc não bota fé na gente, porque só você sabe escrever;
- e vc sempre aparece como alguém que prefere fugir, mudou seu messenger para não ter que aparecer online pro emo, e daí fez de tudo para se livrar do tal guilherme, só que nessa vc mostrou que fugiria até da gente.

Sei que esse deve ser o PS mais longo da história, mas é o seguinte Daniel, na minha filosofia todo mundo acha que está certo e vai sempre brigar porque são sempre os outros que estão errados, eu já te disse isso em outras palavras uma vez, mas vc não aprende, e nesse seu jeito estabanado de tratar as pessoas vc acaba dando patadas e até coices sem perceber, mas a pessoa percebe, e sente.
Você se sentia sozinho, sim se sentia, e eu mesmo com namorada tb me sentia assim e a lily idem, mas vc fez que não ouvia.
Você quer ser roteirista, nós tb, mas vc faz entender que tudo que nós servimos é para fazer as funções que vc delega, e no final vc menospreza o que a gente anda fazendo.
Mas já estou blábláblá, sei que ninguém muda da noite pro dia, assim como eu gostaria de não mudar vc, gosto de vc como é, mas como vc está é phoda.