maio 05, 2002

ELE SÓ FALA DELE, MAS PENSA EM OUTRAS COISAS

Para quem não me conhece, fiquem sabendo que conheço vocês.
Venho aqui para dar um aviso aos queridos Paul e Widow que o seu amigo Eric quer comer o primeiro e desbancar a segunda.
Portanto, fiquem espertos e percebam quem é amigo de quem nesse grupo reunido pelo non-sense.
Posso ser arrogante, mas mentiroso não sou. E só para concluir, foi a verdade que abalou Eric, ou como eu o conheci, DANIEL, o sujeito mais intolerante, mal resolvido e gay que eu já conheci.

Assinado: Guilherme Adamo, não sou Freud, mas explico.

maio 03, 2002

TENTAR AGORA E TENTAR DEPOIS, NÃO FUNCIONA NENHUM DOS DOIS....

Deixando os escrotos e metidos a intelectuais de lado, vamos ao que interessa que o mundo tem pressa.....

Já que vamos revolucionar mesmo o cinema, que sejamos nós três lá em cima pra receber o prêmio, concordam? Não aguentaria ver nenhum de nós olhando da platéia, ou pior da televisão qualquer um dos outros sendo ovacionado!!!

PROJETO = Trilogy of the Verbs #2 [verbo omitido]

Roteiristas: Widow + Eric + Paul

Disposições: Widow = Angel of death plus Gods of Glass [THE BAND]
Paul = Science [skeptical universe]
Eric = Church [faith universe]

Geral: 13 personagens a serem divididos entre nós....

E o que vocês acham disso?

Mais info depois!!!!!

fui:::::::::
XXXX





AH EU TO MALUKO!!!

Bom, só pra manter vcs atualizados... eu mandei um e-mail bravo, claro e recebi esse de volta... merece ser reproduzido na integra:

"você não imagina como detalhes são importantes para mim, e com o tempo começamos a captar tudo com um pingo no i ou com meia palavra, e cá entre nós adoro quando eu acerto.

Quem não deve não teme, para mim se você ficou tão nervoso, tão irritado, só pode significar de duas coisas uma:

ou você odeia que alguém tenha descoberto

ou você odeia o fato de que você acabou de descobrir isso

Mas esse não é o caso, não é mesmo, admito que fui meio chato pelo que eu fiz, analizar as pessoas pode ser algo ofensivo, e para nosso azar eu não tenho papas na língua.

A gente pode continuar do pé em que estávamos, principalmente porque agora só me faltam suas trivialidades para descobrir, porque todo o resto eu já saquei.

Nós podemos ainda conversar horas e horas sobre boa música e bons filmes e podemos ir juntos em um show ou curitr um cineminha. Aliás estou tão enforcado no trabalho que não sei o que está acontecendo no cenário rock São Paulo, que como é no Brasil deveria se chamar submundo, tudo aquilo que não é popíssimo é punk, rejeitado e na sarjeta.

Mas antes de mandar beijos, abraços e qualquer outra coisa, gostaria de te dar uma sugestão, esse seu papo de que é resolvido não pega muito bem quando a gente começa a notar que você dormiu uma noite confuso e acordou achando que é gay, quer dizer, odiando o fato de ter descoberto depois de muita gente, de novo.

Se eu estiver errado quanto a isso, mil desculpas, mas foi o que percebi em mais do que pingos de i e meias palavras.

beijos "

Alguém me diz se eu to maluko ou foi ridiculo mesmo o email??? Alguém posta alguma coisa pra me contar de onde vem tudo isso?

Minha resposta foi essa:

"Cara,
Nunca encontrei alguém como você! Demorou mas finalmente eu descobri alguém que me abrisse os olhos....

Sou realmente um cara precisando de alguém... E agora eu saquei que sou apaixonado pelo meu melhor amigo.

Bom, acho que nem rola da gente se ver porque agora eu vou me dedicar unica e exclusivamente a conquistá-lo de uma vez.

Mas valeu a força,

abraço"


E eu vou trabalhar q eu ganho mais!!


PS: O Paul é gênio!!!!!!!!!!!!!! Comprovado por teste! Widow, somos burros!!!!!!!!!!!!!!!
hehehehehe

fui!

maio 02, 2002

Existe um mundo mais além?

Não sei o que acontece.... parece que realmente todas as vezes que eu tento, eu não consigo chegar em lugar algum.......

Ok, não quero e nem vou fazer desse post, mais uma reclamação infindada sobre minha vida, pq sinceramente, entre outras milhoes de coisas, uma das que realmente já não me fazem falta e a vida.. hehe

Bom, quando eu acho que conheço alguém legal, acontece algo e pronto. sumo. Consegui conhecer um ser tão arrogante, que me deixou até sem palavras e desanimado...

Uma coisa q eu nao aguento e questionarem minha amizade com o Paul. Ok, eu falo dele toda hora, quando me refiro a coisas, da mesma forma que falo da Widow. Mas como ele é homem, todos os escrotos de plantao, inteligentes ou nao, acham que eu sou apaixonado por ele. Que cazzo! será que só tem eu de adulto nesse caso? Preciso provar e justificar pra todo mundo que meu lance com ele é puramente de alma? de amigo? de irmão?

Eu lembro que quando falei com a atual namorada do Paul, pelo fone, a frase principal dela foi "Nossa, finalmente to falando com o Eric! De cada 5 frases que ele fala, 3 tem voc nela... que joia poder te conhecer"...

Quer dizer então que o Paul é apaixonado por mijm, pq fala de mim? Impressionante como as pessoas são obtusas e rasas nessas coisas. e Isso vai até para as pessoas que eu considero interessantes....

Trecho do e-mail que recebi, onde eu comentei várias vezes sobre o Paul:

"..... Nossa, a impressão que eu tive com a quantidade de "Pauls" no seu email é que, se ele fosse gay, vocês seriam como eu fui com meu ex namorado. Você gosta pra caramba desse cara e senti uma certa frustração sua por ele não poder corresponder com você. Acho que você vai ficar puto com o que eu vou te dizer, mas você procurar alguém como ele, na verdade. É meio óbvio isso, que você gosta dele não só como amigo, você se sente atraído por ele, pois ele é seu tipo físico / intelectual favorito e você tem vergonha de assumir isso pra você mesmo. Deve ser óbvio até para ele, que deve perceber suas sutilezas, gestos, frases... Eu percebi, imagina ele?"

Não há nada mais irritante do que alguém que nem te conhece, e tenta de analisar, e ainda fazer suposições escrotas sobre as coisas. Que merda. Além do que o cara é muito arrogante, e era super interessante.. QUE BOSTA!

Porque o mundo me fascina com gente interessante, pra depois me lançar isso aqui?

{TRECHO DO EMAIL}

"Cara, você é escritor (pelo que deu a entender), escreve um email para mim como se fosse a sua mais nova obra prima. Eu faço isso com seus emails, faça-o por mim. Mas devo avisar que eu demoro pra escrever porque tenho muito trabalho (como qualquer um) e também só escrevo "obras primas".."

deixa eu me liberar um pouco?

VAI SE FUDER, CARALHO!!! PRETENSIOSO DE MERDA!

e mais bombardeios.. e olha que isso foi tudo "amigavelmente"

"Com todo o seu papo de loser, sensível, sentimento, desgraças, se você é sensível pra caramba, por que não tenta mudar o mundo ao seu redor? Qual força impede você disso? "

8-/

bom.. agora acho que desdencanei. Por mais interessante que fosse, nada paga alguém que fica supondo coisas, se acha infinitamente superior em escrever e-mails.
E será que eu só vou cruzar com gente assim, o resto da vida?

FODA-SE A VIDA!

Eu vou é comer um chocolate!

T+