abril 26, 2002

So I died of a broken heart

Emptier, and half a soul to go
And all I wanted
Was you here next to me
A little sunshine sympathy

Now everybody knows
That I've been hanging down so low
But now I'm feeling up
Soon I'll be feeling left so cold
Wondering, will you call

'Cause now I'm feeling high
Soon I'll be feeling left for dead
Sometimes someone'll say it, I guess
It changes what you know

And all I wanted
Was just to hold you close
A little sunshine
Just to butter my toast

Your love next to mine
I had to let you know
That we were meant to be just right
Heaven-sent, not hypnotized
For everybody's lie

'Cause now I'm feeling high
Soon I'll be feeling left for dead
Kicking off the dust in bed
Wondering, I guess

Sunshine
Sunshine
Sunshine
It's a tease

Your love, it's all I wanted
Your love, it's all I wanted
Your love, next to her

I had to let you go
I had to let you go so I
Could see my life fade from your eyes
And to my suprise

It's what I wanted
It's what I wanted
It's what I wanted
You with me

It's what I wanted
It's what I wanted
It's all I wanted
Just a tease

Sunshine
Sunshine
Sunshine
You with me


8-/

Billy still rocks!!!!

abril 24, 2002


8(
sometimes a someone is so hard to find

Fofolete, não é que eu não curto mais o Mellon Collie ou o Siamese Dream...
Muito pelo contrário, o Siamese foi o responsável por abrir meus olhos para música decente, e tudo o que eu gostava antes disso parecia medíocre. Quanto ao Mellon Collie, nem preciso dizer que é o meu disco favorito número 2.
Inclusive eu viro bicho quando falam mal de we only come out at night e muito pior, de Lily (my one and only)... Além de ser uma música em minha homenagem (hehehehe, o billy corgan só sabe disso inconsciente!!), é mais um item essencial para entender o Mellon Collie e todos os seus estilos...
Eu amo esses discos! Mas, como eu te falei, não sei porque toda vez que eu pego SP hoje em dia eu não vou direto mais para esses discos... Acho que deve ser época, de repente eu fico com vontade de ouvir In the arms of sleep ou Zero ou Soma e saio correndo também, normal. Mas estou de novo na época Adore atualmente... Eu considero o disco mais depressivo deles, e eu não estou lá essas coisas também...
É foda, mas o Corgan parece que escreve o que eu sinto e não consigo por pra fora... Por isso eu escuto eles pra cacete hehehehehe!
E cada música pra mim tem um significado pessoal, eu me lembro da época que eu mais ouvia e o sentimento volta... é muito louco o que acontece comigo... não só a carga emocional da música mas também a MINHA!
Acho que algum dia eu faço isso: escrevo o que cada música representa para mim / o que ela me lembra...
vai ser dolorido e muito bom também!!

a música que eu mais estou ouvindo nesse momento da minha vida é daphne descends...
you love him
you love him more than this
you love him and you cannot, you can't resist
you love him
you love him for yourself
you love him and no one, no one else
IF I WERE DEAD, WOULD MY RECORD SELL?

Bão, cá estou eu, duas da matina, sem sono, ansioso, de saco cheio.... com tesão... Ser homem é muito foda... Ainda mais quando não se tem foda... A gente ate ensaia umas cagadas, mas no fim dá sempre tudo errado...

Acho que faz uma pá de tempo que não escrevo filosofia de jornaleiro aqui, ne? acho que meus sonhos ficaram pra tras, e eu perdi o -SIC- lirismo de antes. hehehehe
PHUEDA!!!

Bom, a Professional quer saber o porque de não curtir mais ouvir Siamese e Mellon Collie.

Eu sou suspeito pq Mellon Collie é o melhor álbum já feito nessa merda de história do rock então eu curto pra caralho! Tem de tudo, de hardcore a balada romantica e tudo TESAO..
Ok ok, tem merdas tipo, "we only come out at night" e "Lily my one and only" que parece que foram feitas quando o corgan tava soltando um barro forte!!! hehehe.
Mas vai ver ele comeu e gostou dessa mina [Lily].. heheheh a música eu acho uma merda... mas o cara amou a Courtney Love, mais trash impossivel.... hehehe Esperavam o que?

Só cá entre nós. o MACHINA é o melhor som que os Pumpkins já fizeram na vida, e eu quero minha banda com um som que comece nisso! ehehhe Adore é perfeito.... Appels and Oranjes DEMAIS..... Enfim....

OU seja, falei falei e num disse nada. Não sei pq a Professional não curte mais ouvir o som! hehehe

REJEIÇÃO

To tranquilo. Ansioso pq tenho trabalho pra entregar amanhã e to sem saco. Mas eu sento e em duas horas faco. Poderia ter feito hoje, mas enrolei, comi pra caralho e nao fiz merda nenhuma.... Eu e meu amigo de trabalho tamos na nice. ganhando e dando uma enrolada de vez em quando. Ele é bem gente fina, vcs curtiriam conhecer ele....

No mais eu continuo [novidade] me sentindo rejeitado. Sem me encaixar em lugar algum, com medo de piadas que nem tem a ver comigo, sem saber com quem fazer piadas... Estou terminando de escrever musicas, que agora eu acho que sao uma bosta. sei la se estao ruins pq eu nem to inspirado....

EXISTE UM MUNDO MUITO MAIS ALÉM, DO AMOR E DA DOR QUE DELE VEM!!

Se eu pelo menos acreditasse nessa frase....Fiz essa musiquinha escrota, pra poder cantar mil vezes e ver se eu acabo achando verdade.. mas é foda.. Carência ta me matando....

Sei la eu sou bitolado com a ideia de amor e idolatria.. Sempre achei que bastasse um amor, pra eu ficar 100 por cento bem.. não sou infantil de achar que isso me curaria de outras coisas.. mas eu SEI QUE TENDO ALGUÉM QUE ME ADMIRE finalmente, e alguém para admirar, eu me sentiria especial, e com certeza minha criatividade voltaria a ser a mesma....

Eu me sinto um merda, e embora não esteja depre nesse sentido, o estimulo é zero.... sei la... Ate minha mae disse q eu preciso de um MUSO. hehehe Pode? hehehe
Vergonha!!!! 8-]

Vamos ver se essa suma de que quando não se procura, o amor procura a gente funciona... Duvido, mas enfim. não paga nada! hehe

Aliás, peguei resultados do médico hoje. Fiz exames pra operação que nem vou mais fazer...

Sangue OK, Mijo IDEM, HIV NEGATIVO. Também eu não transo, só se fosse pegar AIDS do espírito santo. ehehhe como diria a nossa amiga Professional!!!
hehehehe

Vamos ver se pelo menos esse lance da banda sai. Eu realmente curtiria mudar um pouco a cara do rock nacional, e assim fazer um grupo de amigos legais que curtem musica e sabem tocar...'Pelo menos é minha MACHINA running...

Sacaram? AHHHHHHHHH! infame! ehhehehe

Enfim, eu vou mimir, Tomar mais um banho [3o do dia, sinais de depressao? neeeeeeeeeem! ehhehe] e vou mimir mais um pouco..

beijos para a linda da professional, um abráço no Paul., que agora largou a namorada e voltou a vida de solteiro...

Aliás, mulherada, o cara tem um mel que só vendo, PUTA QUE O PARIU......!!!! Arrebenta casamentos... e no final ainda sai no lucro...

Kirsten... aguarde!!!

e eu aguardo vocês!!!

SEMPRE,,,,,

T+

FUI!!!!

abril 22, 2002

isso é que é blog chato pra cacete e metido a intelectualóide!


http://planeta.terra.com.br/arte/serhumano/

não me responsabilizem se tiverem vontade de quebrar o computador de vcs, eu avisei!!!!!!!!!!!!!!!


PS - falta do que fazer no trabalho realmente sucks!!!!!!!!!!!!! e causa danos cerebrais, como achar essa merda de blog do Ser Humano Human Being!!!!!
across the darkness in your room


Eu não tenho muitas novidades... Continuo editando o nada, quer dizer, pego material bruto e fico editando e sonorizando com smashing pumpkins, por isso que a cada post é uma música... Alias, novidade nenhuma porque eu SEMPRE coloco de header uma música deles...
Engraçado, se eu quero ter energia, escuto machina... Se eu tô mais triste / romântica, Adore... Quase não escuto Mellon Collie e até Siamese Dream, meu disco favorito de todos os tempos! Por que será? Acho que eu me lembro da minha depressão, será? Hum... Estranho como perguntar o nome... HAHAHAHA merda de Nenhum de Nós!
Bom, espero que a fofolete esteja bem, porque o Paul dá notícias pelo menos!!!! :(
ENTENDEU FOFOLETE????


i will follow you see you in the other side...
Ai, deprê demais, vou mudar de música!
kiss and kill me sweetly...

FALTA DO QUE FAZER NO TRABALHO REALMENTE SUCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desire me so deeply..... UHU!! hehehe

ouvindo pug....
who wouldn't be the one you love?

Eu adoro post sobre "mudanças" e no final a pessoa vai e desencana de mudar! :)
hehehehehehehehe sacanagem!
nada, eu não pretendo ser a psicótica dos meus melhores amigos, mas não quebra a sua cabeça com isso, Paul...
É uma coisa que, mais cedo ou mais tarde, vc aprende a se abrir um pouco mais...
Claro que eu não falo pra vc pegar o primeiro mendigo e contar da sua vida, mas acho que é natural que vc se abra com alguém que vc ama, ou pretende, sabe?
Às vezes eu me surpreendo e estou contando um segredo para um colega de trabalho, e quando eu vejo o que vem na minha cabeça? D'OH! hehehehe
Aliás, eu preciso me fechar mais um pouco, vamos fazer um trato? Eu te ensino a se abrir e vc me ensina a me fechar, o que achas? Se não funcionar, o máximo que a gente pode fazer é uma banda de axé com a frase anterior que foi ruim pra cacete! heehehehhehe

ouvindo crestfallen.....