agosto 26, 2001

DUDE, WHERE'S MY PANTS?

Putz, me fudi... Tive festa, bebi pra cacete e falei tudo o que eu nuna havia falado para um monte de gente para o qual eu nunca tinha falado nada....

Perdi cinquentinha, pq o cara do taxi nem me deu troco mas cheguei vivo e bebado em casa... Uma hora depois achei minha calça...

ainda bem que eu sei que tirei so aqui dentro de casa....

phoda....

No fim eis as coisas que eu fiz que nem me lembro:
- Acionei um alarme de carro por sentar em cima dele e ficar enrolando;
- Mijei na rua e virei de frente para meus amigos (NM!);
- Deitei no corredor do prédio da minha prima e dormi no chão por mais de 20 minutos;
- Furei meu braço em umas plantas numa festa e achei que tinham me picado com seringa contaminada (NM! #2);
- Robei uma barra grande de LAKA e outros chocolates de uma loja de conveniência (e ainda não lembro de ter feito isso, embora meus primos e amigos digam que eu FIZ!);
- Passei vergonha e vomitei minha alma.

Já sei que não posso beber demais pq PERCO A NOÇÃO, e embora todos nós nesse dia estivessemos bem doidos de tanta bebida, eu não tenho limites...

Estou em tempos de reflexão. Ando com muito medo de mim mesmo... dos poderes, das reações....

Acho que ultimamente eu não queria ser eu não.... Enfim...

fui!!!!!!!!!!!

agosto 25, 2001

PARA O ALTO E AVANTE!

Tudo esclarecido, e a gente continua indo pra cima!!!

Agora eu vou tomar tequila na festa da minha prima...

amplexos e ósculos nos seus devidos lugares!

inté!
ASSIM

Não meu caro Radkte, eu não botei nossa amiga Professional no bico de bunsen...Foi algo interno mesmo...

Tudo na paz, mesmo meio que diferente nossas ideias ela veio me defender.. lindo.. nem to bravo com ela, 'só quero que ela entenda o ponto de vista.

Eu não usei minha sala de laboratório. Eu me levantei e me impus a favor dos que eu julgava nao terem voz, e aproveitei que tava fazendo isso pra praticar um laboratorio, mas nao o contrario.

To orgulhoso de ter aberto os olhos de algumas pessoas, que sei que daqui pra frente vao ser mais tolerantes e mais felizes. E ponto.

Se me xingam ou qualquer coisa do gênero, eu tô cagando... A não ser claro, quando é um de vocês dois. Mas como eu não me ofendo com o que dizem pq sei que são d+ pra isso, eu nem ligo.

É isso!

Eric
Putz!!!

Eu sumo um pouco de circulação e tudo acontece!
Perdi alguma coisa! Sei da história dos hate-mails, mas perdi um capítulo da novela e agora não acompanho a trama muito bem, mas como sou metido vou palpitar e esculhambar.
Primeiro gostaria de falar o seguinte, Professional e Eric, eu adoro vocês!!!
Segundo gostaria de dizer que concordo com vocês, com os dois, e não importa o que tenham feito, gostei de ver, mesmo sem ter visto nada.
Estou do lado dos dois, é isso aí!
Pelo jeito o Eric fez um laboratório com a sala de aula, mas sem querer pôs a Professional no bico de bunsen e queimou tudo pela frente, será que entendi errado? Bom, de qualquer jeito, tem horas que eu acho que somos nós três juntos para crescer no mundo, mas outra hora eu penso que somos nós três CONTRA o resto, e isso inclui todo mundo! Pois é, o tempo passa, então passa a mão na bunda e vai embora, logo logo já esqueceram.
Tinha marcado um deadline pro fleeding a um mês atrás, o deadline vence, adivinhem, amanhã, e o fleeding continua estático, esquecido, como se nunca tivesse existido, em compensação o sweet nonsense tá de vento em popa mas ainda não atingiu o papel, vou então objetivar minha vida (de roteirista) e esse detetive pos teen pre punk vai virar realidade.
A Doc mandou beijos para todos, mas entregou para mim, hehehehehehehe.
Amo vocês, não briguem, mas se brigarem que seja de tapa de uma vez e no minuto seguinte tá todo mundo rindo junto.
Mais uma vez, amo vocês, e apoio qualquer ato de vocês, afinal de contas vocês só fizeram alguma coisa porque acharam que deviam, e ponto final.
PAZ FINALMENTE!

Acabou, o negócio funcionou, provocou alguns desentendimentos, mas valeu o resultado. Até estou me divertindo com as ofensas a mim... serio.....

De resto, se pelo menos uns 5, cairam na real, o resto que se dane!!!

E nem me humilhei em pedir desculpas. Eu já tinha preparado isso antes de começar.. foi só pra manter a paz. Eu continuo achando tudo o que falei e acredito que tudo muda daqui pra frente, é só olhar a sua volta....
Fiz o que tinha que fazer.... Agora eu sei o que é se impor, e ser porta voz das pessoas. Curti, talvez faça mais. O mundo só cresce com o sofrimento, seja ele nosso ou dos outros.

Mas se isso ajuda a gente a crescer, porque não? Deu tudo certo, e agora eu sei que as pessoas se respeitarão mais, se não na faculdade, pelo menos em suas vidas privadas...

Quer apostar comigo?

Eric

PS: Professional, obrigado pelo e-mail, mas não precisava! Deixem falar... acho legal!
hehe
PS2: Espero que esteja bem... bejos, te amo, garota!!

agosto 24, 2001

desabafo

Eric,

Só de pensar que vc na verdade fez isso tudo por causa do stand me deixa com nojo. Fico até pensando o que mais vc poderia ter feito só pra se divertir vendo os outros sofrerem. Cara, eu tô muito decepcionada com vc, na boa. Eu sei que vc não está bem, mas colocar essa porra de post no luckypatua achando que tudo isso foi o máximo e que foi pra vc crescer? Vc realmente acha que as pessoas vão mudar? Agora sim o Mula e a Nani vão cagar em cima de vc.
O que eu achava antes uma atitude muito legal sua agora eu acho falta do que fazer e de personalidade até, as pessoas não são bonequinhos pra vc ficar brincando e nem tamagochis pra ver como elas resolvem e se comportam. Acho que são poucas as pessoas que te apóiam agora, na boa. Eu estava ao seu lado, mas agora não estou mais.
Por favor, nunca me coloque nos seus experimentos de roteiros porque ninguém precisa disso. Vc já tem imaginação suficiente pra escrever como ninguém, veja só no que deu tudo isso. Esse era o poder que eu falava.
Não tenho vergonha de vc como vc me acusou, mas me dói em saber que vc pensa dessa maneira. Ficar com o ego lá em cima depois de humilhar as pessoas e nesse ultimo email, se humilhar. Viu que não adiantou pra nada? Pelo menos vc pediu desculpas, uma atitude nobre e que te dei parabéns, mas vc exagerou em tudo.
Pra falar a verdade, esse lance da sala estar legal porque tá silêncio, vc acha que é por que? As pessoas estão cada vez mais odiando umas às outras, e não refletindo e pensando: UAU, vou ser menos bozó hj. Se vc tivesse feito tudo isso porque queria ajudar as pessoas, não teria nem citado o stand e nem apagado essa linha do segundo email igual que vc me mandou.
Vc tá louquinho, cara... Precisa de um tratamento, embora vc não acredite em terapia mas goste de psicologia, porque todo o seu sentimento relacionado com desemprego e amor foi descarregado em todo mundo. E ninguém precisa disso, já temos bastantes problemas e esse é mais um. Pergunte para qualquer pessoa no que elas estão pensando, acho que elas estão pensando em vc, os mais variados sentimentos (coragem, raiva, decepção, pena). Eu estou com tudo isso na cabeça e no coração, porque eu tô começando a enxergar vc como outra pessoa, parece que todas as músicas do smashing pumpkins estão tocando simultaneamente na minha cabeça.
Vc é uma pessoa incrível, continuo acreditando nisso, mas vc pisou nas pessoas, inclusive na sua amiga aqui quando jogou toda a responsabilidade em mim dizendo que aqueles lances do Luiz fui eu quem achava. Assuma e não coloque culpa. Nem se faça de vítima.
Espero que vc reflita com tudo isso e não faça mais isso e nem parecido. Seja mais humilde, vc virou a própria bozó. Vc é um roteirista excelente, mas se não for humilde vc não será nada nessa vida e nem em qualquer lugar.
Eu te amo, mas não quero ver vc se destruindo mais. Estou aqui para o que precisar, mas acho que esse final de semana vc precisa pensar bem nas suas atitudes. Acho que por vc ser meu melhor amigo, eu sempre vejo mais suas qualidades do que defeitos, mas vc demonstrou uma faceta que eu fiquei com muito medo. Lógico que todos temos defeitos, eu sou enxaqueca, mandona, grossa até, mas respeito a individualidade das pessoas e não pisaria numa pessoa de graça, acho que nem ela fazendo algo muito ruim pra mim. Iria ficar com rancor pra sempre eu acho, outro defeito meu. E ficaria reclamando e reclamando como muitas vezes faço, já pisaram em mim no trabalho e na faap mas relevei, afinal são pessoas que não tenho a mínima vontade de saber porque elas fazem isso. Por isso que perco todo esse tempo escrevendo isso. Porque é o meu melhor amigo.
Acho que essa experiência vai te deixar menos presunçoso. Espero.
Sinceramente, da sua amiga que te quer muito!!!!!!!!

Professional Widow.
STAND!

heheheh parece que eu consegui!! Meu ego está lá em cima, embora eu me sinta meio lixo por dentro. Ser odiado na verdade nunca é bom, mesmo porque eu sempre fiz questão de ser amado pro todos.... Mas tá valendo a experiência.

Aprendi que as pessoas não cansam de levar nabo na bunda, na boa. Quanto mais você fala, mais a pessoa abre a perma pra ser enrrabada, só pode ser isso, perdão da grosseria.É muito tempo gasto com a Professional, tô ficando fino que nem ela... hehe

Enfim, provoquei um mal estar enorme em minha sala, e criei uma panelinha. heheh outra!!!!! De gente que me apoia...

Mas acho que no fundo nem sei o que do que.. heheeh Eu fiz tudo isso para tentar ser a voz das pessoas que são zoadas e sacaneadas sempre. Nunca curti esse lance de falar pelos outros explicitamente, mas se na faculdade é a hora de APRENDER, então tô no caminho certo.....
:-)

E no mais, o clima tá legal na sala. Todo mundo num silêncio. Nem sabia que tinha esse poder na retórica! :-)))))))

Fico meio mal, mas no fundo tô curtindo. E acho que estão aprendendo a serem menos egoistas e egocêntricos.

Agora, quem vai me ensinar a ser menos presunçoso?
:-)))))

fui!!!!!!!!!!!!!

agosto 23, 2001

SOU UM FILHO DA PUTA II

Ae!!!

Agora eu posso dizer oficialmente que eu sou um FDP!!!! Consegui calar uma sala inteira de faculdade, depois que tive a cara de pau de mandar todo mundo à merda via email e ainda chamar todo mundo de bostas!! (Viu só, Ratkin, sua influência.....)

Acho que pela primeira vez eu estou tento uma amostra do poder que minha palavra e retórica tem sob as pessoas... Isso ae é muito bom... Eu nem vou reproduzir um pedaço do e-mail aqui como eu pretendia, mesmo porque é necessário um contexto, para entender o que se passou.

Resumindo, chamei todo mundo de limitado, ignorante... Acusei um monte de fazer panelinha e não deixar os outros exprimirem suas idéias e no fim ainda falei para eles pararem de pagar pau pra gente mediocre como um certo cara imbecil que estuda conosco e começarem a ter ideias por si mesmos!!!

Hoje é o dia de enfrestar o CARA, alvo de meu último escracho. Mas como ele é uma MULA, nem tô preocupado. Acho até que vai me agradecer um dia! hehehe

Dá pra ver que meu EGO tá lá em cima? hehe

Fui!!!!!!!!!!!!!

agosto 21, 2001

EU SOU UM FILHO DA PUTA!!!!!!!!

8-]

Ae pessoal. Pois é, além de estar dando tudo certo do ALÉM como diria nossa amiga Professional, eu agora resolvi virar um fdp...

Nossa amiga teve um sonho onde eu tinha morrido e tinha virado um anjo da guarda ou algo do gênero. Ok, professional, se não foi, finja que foi só pra não me contradizer, ok? :-)))))))

Provoquei uma guerra interna dentro da minha sala de aula na faculdade... Rasguei o verbo e falei mal de uma porrada de gente, estimulando assim outros a se pronunciarem.

Ainda está morno perto do que pode chegar, mas fico contente de ter contribuido para a desunião total de um bando de metidos a besta e bando de pessoas sem opinião!!!

Tudo, claro graças a professional que pra variar contribuiu bastante para que tudo funcionasse muito bem. To devolvendo na mesma moeda, e sabe o que mais? Tô curtindo sem remorso, que normalmente tenho, ou seja; o que estou fazendo no final não é nem MAU, e sim um serviço social, necessário.

E tô adorando ser ignorado, xingado etc pelos imbecis frequentadores de minha faculdade...

Não pensei que ser odiado fosse tão baum assim! hehehe Acho que o Inferno, depois desse aprendizado, ganhou mais uma reserva!!!

fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!