agosto 18, 2001

Estranho

Pois é (o jeito mais clássico de ficar sem assunto entre nós), agora que estou com uma musa toda minha e só minha eu não tenho mais inspiração para escrever, as idéias se esconderam, acho que por puro ciúmes, mas tudo bem, acho.
Não consigo nem olhar pro FLEEDING, porque adoro a idéia mas se escrever agora vai perder a linha que eu pretendia, o SWEET NONSENSE ainda está em pesquisa, tenho que aparar umas arestas e definir ainda muita coisa, ou seja, meus dois roteiros mais adiantados ficaram atrasados.
De resto só sobrou o resto, um texto aqui, outro ali, mas faz uns dez dias que a caneta não se encontra comigo, até a leitura atrasou de vez.
Não estou reclamando, nem colocando defeito em nada, porque está tudo perfeito.
Realmente os artistas devem viver de sofrimento, e neste exato momento eu não me sinto muito artista.
Aliás, que falta de assunto desgraçada, olha só as bobagens que eu escrevi, AH! DANE-SE! Esta noite eu vou escrever como um demônio!

Amplexos!

agosto 16, 2001

And I remember my birthdays / Empty party afternoons won't come back

esse ano com certeza foi meu melhor aniversário.
todas as pessoas que eu mais considero na vida me surpreenderam e entraram em contato comigo.
fui abraçada e emailzada (NM!!) por todos que eu queria ter sido lembrada.
ninguém das pessoas de rtv da turma da manhã lembrou de mim, e agora eu digo com todo o orgulho:
FODAM-SE SEUS ESCROTOS! VÃO BABAR PARA OS LUCIANOS HUCKS, RATINHOS E FEITICEIRAS DA VIDA!!!!!!!!!!!! TENHA UMA BOA VIDA DE BLOW JOBS PRA VCS!!!!!!!

minha amiguinha de santa maria também me mandou um cartão, mas era num email que eu quase não acesso, então eu achei que ela se esqueceu... eu sabia que não iria!!

eu lembrei de dois aniversários muito muito ruins que eu já passei.
uma vez eu fui pra faculdade, de manhã ainda, lembro que o eric tinha faltado nesse dia, ninguém lembrou e ainda estava nublado e choviscando. só uns três telefonemas e beijinhos da família.
é horrível as pessoas esquecerem de vc. vc se sente como a última pessoa do mundo.

outra vez foi ano passado, meus pais estavam em pé de guerra, brigavam toda hora, achei que eles iriam se separar... eu lembro de estar assistindo televisão sem som, agarrada no meu fofo, e chorando feito uma condenada... e ainda sabia que a minha irmã partiria pra terra dos guapos no mês seguinte. é horrível ouvir discussão dos seus progenitores no dia que vc nasceu. ainda mais sabendo que seus pais um dia pensaram em te abortar... era tudo o que eu pensava na hora.

MAS ISSO MUDOU! EU AMO VCS TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

try to undestand that when I can, I will

muito bem, hoje em dia eu acredito em inferno astral.

depois do meu aniversário, tudo começou a clarear um pouco mais e a dar mais certo. logo, eu comecei a me sentir mais útil e com um pouco de esperança nos seres humanos.

as pessoas que trabalham aqui comigo são legais. o novo cenógrafo sempre conversa comigo, mexeu uns pauzinhos e conseguiu uma mesa decente para mim.
agora meu i shit talvez ganhe mais memória, o que eu vou adorar. a partir daí eu vou trabalhar mais, fazer mais horas e ter um sorriso no rosto.
tudo o que eu precisava para me sentir um pouco mais humana.

até sou responsável por um blog interno aqui da TV. hehe. mas pode deixar que eu não trairei o lucky patuá, aliás, acho que é mais um motivo para eu escrever mais.

a infinite sadness tá passando. tudo o que eu mais quero é trabalhar em algo que eu gosto. acho que está prestes a acontecer. as pessoas estão me valorizando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

até que enfim um post que não seja reclamão, eu sabia que isso aconteceria algum dia!

espero que essa energia positiva passe para vcs dois, esse prazer que eu sinto de pisar nessa TV que não acho mais uma merda!
ALIAS, aquele servicinho de cópia de fitas acabou hoje também, acho que isso contribuiu para limpar um pouco a minha aura.
Independência Emocional!

Depois de muito conversar com os botões, os zíperes e tudo mais que existe, incluindo Deus se é que ele existe, me veio um insight; a razão pela qual as investidas amorosas não dão muito certo comigo, é simplesmente devido ao fato de eu ter que aprender a sobreviver nesse mundo sem elas.

Complicado? Nem tanto. Desde que comecei com esse lance de procurar alguém, de não querer ficar mais sozinho, só entro em "fria".
Perdia muito tempo com isso, em vez de usa-lo para concretizar outros sonhos igualmente importantes e necessários para meu futuro e das pessoas que gosto e das que precisam de mim...

Acontece que sempre confiei nisso para me dar estabilidade emocional, sempre achei que somente com isso eu seria feliz e conseguiria suportar todo o resto ruim de vida que todo mundo tem....

A verdade é que agora eu compreendi, que a gente tem que aprender a suportar as coisas da vida por nós mesmos (com uma ajuda ou outra de alguém, verdade....) mas no total, ser independente emocionalmente para enfrentar a vida.

Agora eu estou a um passo de provar pra mim mesmo que eu consigo enfrentar, suportar e o mais importante, vencer na vida sem necessariamente um respaldo amoroso. Eu entendo que um respaldo desses é sempre bom e ajuda, mas eu sou passional com todas as coisas, a ponto de dar uma importância muito maior ao ser humano do que para o material (vocês bem sabem disso em relação a minha personalidade) que infelizemente é necessário também.

Portanto agora estou quase independente, semana que vem promete mais ainda do que essa semana já tinha prometido e agora está cumprindo..... Meu pressentimento continua...

E para os curiosos, as minhas mãos que nunca a de Deus tocaram, podem em breve, encontrar a outra mão do outro lado do telefone sim...

E tocar muito mais mãos no interím.

Aguardem.

fui............

agosto 15, 2001

eu tô passando mal!!!

Paul, agora eu estou me sentindo mal!
Vc ainda procurou presentinho pra mim.... Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!
Seu phopho, não precisa se preocupar!
Eu fiquei chateada mas eu sabia que vc não esqueceria!
Brigada pelo cartão, não fique mal por causa disso, ok?
Vamos fazer assim: eu te cumprimento dia 14 de outubro, o que acha?? ehehehehe brincadeira!!
Sério mesmo, nada de presentinhos e nada de ficar com remorso!
Adoro vcs dois e sei que vc se lembrou do meu aniversário! O Eric até assinou o cartão dele no seu nome, o que faz seu cartão também!!! :o)
Valeu pelo cartão, passei mal com o pinguim imperador, mas como esse imac é um lixo, só conseguirei ver o cartão inteiro em casa!!
Obrigada mais uma vez, e desculpe!!!
Uma desculpa é sempre uma desculpa

Professional, não existe desculpa para o que eu fiz, mas garanto que foi um erro de calendário interno, eu jurava que era hoje e ainda por cima ontem não parei em casa procurando alguma coisa de pinguim para te mandar. Mas esta merda de cidade é tão quente que nem pinguim de brinquedo sobrevive por aqui!
Feliz aniversário! Meu remorso não vai desaparecer tão cedo, mas logo vou me redimir (espero).
TÔ DE MAL COMO SAL NA PANELA DO MINGAU!

Paul, vc não me mandou nenhum email no meu aniversário, né?
Sniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns para a Professional + coisas boas!

Bom, algo de bom aconteceu esse semana já, sem contar o aniversário ontem da Professional. Mas nao sei bem o que.

Sera que tá acontecendo coisas boas e eu não estou reparando? Será que é sempre assim e a gente que não vê?

hum...........

fui....