julho 29, 2001

Pizza, vinho e frio pra cacete

Sábado a noite, quase congelando, mas sou gentilmente sequestrado após minha suicida partida de basquete abaixo de zero (descobri que nunca sou o único a querer jogar, independente do clima), e dá-lhe pizza, santo rodízio, comi até não poder mais, tomei um pouco de vinho, falamos merda e mais merda, rimos feito bêbados e fomos os últimos (mesmo) a sair da pizzaria, já estavam até virando as cadeiras nas mesas e os garçons olhavam como se fossem estrangular a gente, um dos garçons inclusive é um amigo meu desses basquetes da vida.
Depois viemos pro meu prédio, sentar na recepção e continuar falando merda.
Apesar de toda merda que a gente falou, foi um puta sábado, de manhã eu já tinha tido o melhor sono desde a muito tempo, e eu lembro do maldito sonho desta vez, yeah!
O sonho era mais ou menos assim: eu (em primeira pessoa, sabe?) andando pela "minha cidade" quando esbarro em uma pessoa, AKA garota dos meus sonhos, não se parecia com a Kirsten Dunst, era linda, morena de olhos azuis e pele branca branca branca, juntos fomos num strip-bar (isso que é garota dos meus sonhos mesmo!) e lá deram uma missão para gente, era alguma coisa do tipo recuperar uma alma! Isso dá uma história legal, mas daí o sonho descambou para um não sei o que de pessoas conversando e fragmentos inúteis de pedaços de filmes. Queria saber que alma era essa? Será que era a minha? Ou a de alguém conhecido? Qual é a metáfora da "alma perdida" que eu ainda não saquei? E o mais importante!!! Onde está essa garota? Cara, se eu algum dia esbarrar com ela eu juro que não vou ser tímido nem nada, vou lá e falo "pode parecer uma cantada ridícula, mas eu sonhei com você no dia 28 de julhos de 2001, nós tinhamos que recuperar uma alma, mas isso fica para outra hora, quer sair comigo?", e se depois de ela ouvir isso ela topar sair comigo e propor ir para um bar de strip tease aí sim eu vou ter certeza que a minha alma pelo menos estará sã e salva!
Nossa, quanta baboseira a gente pode escrever depois de se frustrar não recebendo nenhum e-mail, nem de propaganda pelo menos para apagar.
Hoje eu acho que vai ser o domingo do vídeo-game, estou apenas esperando um telefonema.
O frio aqui está do jeito que eu gosto, tem sol o suficiente para animar a gente para sair de casa e a temperatura está na medida certa para usar aqueles agasalhos que eu adoro. E haja cobertor para esta noite!

julho 27, 2001

O QUE PENSAR DO DIA EM QUE VOCÊ PEGA AS DUAS MEIAS IGUAIZINHAS NO MEIO DE MUITAS?

Pois é amigos. Hoje eu acordei de ressaca. Bebi QUATRO caneconas de coca-cola com vodka ontem.... Fiquei bebaço ou bebasso dependendo da regra.. ehhe Bebi pra poder escrever algo legal.

Não, não, não... Nada de dever de casa, roteiro e tal. Estou meio que muito, mas muuuuuuuuuito estranho esses dias. Alguém que eu conheci me desarmou de uma forma que eu vou contar pra vocês... Ou melhor, vou contar só depois, porque ainda não sei o que isso vai dar. Mas pela 1a vez alguém me fez admitir e enxergar as coisas como elas são.

Tô pirado! ehhee Com medo, alegre, feliz, eufórico. E eu nem jogo basquete? :-)

Mas hoje com certeza eu até enterraria, que nem o Michael Jordan!!! Me olhei no espelho e gostei do que eu vi. Peguei a primeira roupa que me veio a cabeça e estou super bem nela? Combina comigo. que coisa!!

Tô com minha calça cheia de bolsos marrom (que eu confesso, comprei a principio só pq o Paul tinha uma, hehe) e uma camisa larga e quentinha roxa/lilás. Pode até fazer piadinhas que rosa e violeta é cor de viado e tal que eu nem ligo. Fiquei bem nela, e pronto! ehhe

Hoje andei pela rua, ouvindo LET ME GIVE THE WORLD TO YOU do SMASHING PUMPKINS e pirei. O frio lá fora (está muito frio!!) + a música de fundo, mais meu tenis macio, mais minha roupa, meu rosto e meu astral. me iluminaram na rua. Acho que todo mundo percebeu. Estava mais seguro que todos!

Escrevi porque quero lembrar desse sentimento...

PRESSENTIMENTO

Ae, quando eu falei há algumas semanas atrás que eu tava com pressentimentos positivos que as coisas iam mudar, cs nem botaram fé né não? Pois me aguardem. O que vem de bom pra mim, sobra de excelente pra vcs também!

E tenho dito! 8-]

julho 26, 2001

in our dreams we're connected, siamese twins at the wrist

Por falar em sonhos, ontem eu dormi mais cedo e tive um sonho muito nojento!!
Sonhei que eu tinha uma bolinha que andava pela minha perna, dentro dela, e que eu morria de aflição porque achava que aquela coisa maldita ia me derrubar, entrando no espaço das minhas juntas e deixando minha perna dura, imóvel.
No meu joelho tinha uma espinha horrorosa, pedindo pra ser estourada, e estourei e empurei a bola junto com o pus da espinha... Parecia que estava parindo hahahahaha!
Olha só, nunca lembro dos meus sonhos ultimamente, e quando lembro são coisas trash!!!!
Será que a minha rótula vai sair??? Será que eu vou ficar manca???
Não quero nem pensar no que esse sonho significa!!!
Câmbio, desligo.
Sonhos

Tive um puta sonho hoje a noite, mas esqueci.
Entretanto porém todavia é um assunto que eu gostaria de falar um pouco.
O Eric trata os sonhos como pressentimentos e presságios, a minha conselheira espiritual trata eles como terapia sexual pervertida onírica, William S. Burroughs sempre sonhava com seus amigos mortos e na mesma cidade sem vida sempre, mas que porra que se deve fazer com um sonho?
Tem sonhos que eu adoraria que fossem presságios, tem outros que são realmente uma terapia sexual, sonhos recorrentes e/ou lugares recorrentes podem significar algo, não sei de mais nada.
Dane-se Freud e seu "o sonho é uma fantasia não realizada", dane-se porque eu já morri umas vinte vezes em sonho e garanto que não tenho nenhuma fantasia em morrer.
Eu já sonhei diversas vezes situações que depois aconteceram como deja vù, será que sou um extra-sensorial, coisas acontecem hoje de acordo com mentalizações e sonhos meus de tempos atrás, inclusive durante uma de nossas longas conversas noturnas eu tive um deja vù tão preciso que eu lembrei até da época em que eu sonhei que estaria no computador e escreveria uma determinada frase, e essa semana lá estava eu escrevendo a tal frase para vocês.
Bom, esse assunto não vai levar a nada, mas queria falar um pouco sobre isso, sei lá, talvez para lembrar do sonho que eu tive para poder anotar e talvez usar em alguma coisa, mas o desgraçado apagou de vez da minha memória, talvez volte em deja vù.
Será que era com a Kirsten Dunst? Espero que sim.

julho 24, 2001

Personality Disorder Test

mais um teste pra vcs:


DisorderRating
Paranoid:Very High
Schizoid:High
Schizotypal:High
Antisocial:Low
Borderline:Very High
Histrionic:High
Narcissistic:High
Avoidant:Moderate
Dependent:Very High
Obsessive-Compulsive:High

-- Click Here To Take The Test --


SE O QUE DIZIAM FOR VERDADE....

Ó, depois de vários dias sem conexão eu deveria é escrever milhões de coisas em relação a milhões de acontecimentos e ideias... concordo. Acontece que o comentário abaixo do Paul me deixou pensativo....

Hum.... Se todos os comentários que faziam sobre mim se concretizarem no futuro eu tô é muuuuuuuuito fudido;

Vou ser o mais feioso do mundo
Vou ser Virgem pra sempre
Maluco por ter idéias nada a ver
Ser gay por não catar mulher
Ser um cara de 20 anos e um perdedor.

Bao, pelo menos UMA dessas coisa tá certa. Mas sei que meus prezados amigos e amigas já sabem qual é. O resto é TUDO BALELA!!!

fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8-]