julho 20, 2001

O que aconteceu com o Fredesmir, com o Ulisflávio, o Maincon, o Rerrisom e o Deibçom?

Amigos com nomes lindjos.. onde estão vocês? Imagina só o que não é ser um cara com esse nome? Eric é showwwwwwww de bola, mas esses ai?

Hoje estou com crise de identidade. hehehe Não sei se sou eu, ou se sou um arquetipo do que eu deveria ser (tomaram papudos? hehee). Tô confuso, estou sóbrio e tô viajando...

Será que existe alguém nesse mundo que combine comigo? Posso não ter identidade no momento, mas tenho um nome que RULEZ....

Favor fazer contato no 93.......
hehee

fui...


julho 19, 2001

Lucky Patuá também acredita em duendes!

Segundo a numerologia, meu número é 2!

A pessoa de caráter DOIS é dependente, não-agressiva, vacilante, gentil e receptiva. Sua força reside na compreensão, sensibilidade, paciência, tato, diplomacia e ritmo. São particularmente adeptos do assim chamado meio-termo construtivo e naturalmente cooperativos e simpáticos. São bons seguidores e ouvintes, geralmente cuidadosos, deliberados, e levam muito em conta as pequenas coisas da vida. O DOIS precisa de companhia e de alguém que interceda por eles. São imitativos, reflexivos, quietos, não orgulhosos e, frequentemente, amigos da música e das artes. Os DOIS são aqueles que ajustam as diferenças. Reresentam a lei e a dualidade, o princípio do dar e do tomar. O DOIS é capaz de apreciar os dois lados de uma vez só. Tem poder de análise, embora tomar uma posição definida frente a um problema dual não seja sua característica, porque não gosta de favorecer um lado frente ao outro. Para ele, nada é preto-e-branco, mas tudo colorido de meios-tons.



Incrivelmente o número do Eric e do Ratkin é 3!!


O TRÊS combina a força espiritual do UM e a reflexão sensível do DOIS. O três é a união feliz do um e do dois. Os TRÊS são entusiasmados, otimistas, imaginativos, talentosos, decorativos e cheios de sorte. TRÊS é uma qualidade jovem que é ingênua, imatura, não-sofisticada, infantil e petulante, pois possui a qualidade de fazer os outros "verem", o que muitas vezes os fazem ignorar a necessidade de dar um passo de cada vez. São naturalmente francos e abertos, mas tendem a dispersar os seus interesses, possuem muita dificuldade de focar-se. Têm talento para persuasão e dão excelentes vendedores. O medo é o seu pior inimigo.
we look the same
we talk the same
we even fuck the same

julho 18, 2001

TELEPATIA É PHODA!!!!

Parece que mais uma vez pensamos juntos, mesmo à distância, e cá estou no mais positivo dos posts querendo dizer que vim aqui hoje justamente pra escrever algo semelhante ao que o Ratkin já falou...

Só para dar um update:

- Website Bedford fica pronto SEMANA QUE VEM!!!
- Roteiro Once and Again idem...
- Parece que seu amigo tem chances de desencalhar, finalmente.... hehehe :-)

Com Deus, ou sem Deus, o que importa é que essa vida já nos deixou em banho maria por muuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Acredito que tudo tem sua hora exata de acontecer, e embora Deus seja um conceito abstrato pra mim há muito tempo (lê-se, caguei se ele existe ou não...), ainda tenho fé, ou como diria nosso amigo: CERTEZA que o futuro somos nós mesmo! Somos bons, somos amigos...

E olha, conto um negócio pra todo mundo: somos inteligentes e bonitos também!! hehhee

Sério.... O Ratkin tem o biotipo que toda mulher no Brasil quer: Loirinho, olho azul, alto, pratica um esporte e tem QI de GENIO (ele NEEEEEEEEGA até o fim, mas os testes não mentem....) e mesmo fora, o conjunto dá conta do recado. Sem contar que ele é o melhor amigo do mundo! :-)

A Professional parece o PUMUKEL (lembram do programa?) mas debaixo da carinha de judiazinha bem criada, daquela pele branca e macia, daquele gênio do cão, tem uma gênia.... Tá pra nascer mulher mais brilhante pra expor sentimentos em papel e imagem como essa mulher...... E nem precisa dizer que é uma gracinha... do contrário o russinho (vulgo, alma gema dela) já tinha partido pra outra.
E sua amizade é igualmente a melhor do mundo! :-)

E finalmente Eu, Ik, Moi, Ich, Yo, Io: Sou fera mesmo! E sou pretensioso (tomaram evangélicos pau no cú? hehe) porque eu POSSO ser... Sou justo com quem é justo comigo, tenho lá meus defeitos, mas sou um puta amigo, sou sensível, entendo a vida como poucos, tenho orgulho de ter pontos de vistas que ADICIONAM, sou um ótimo roteirista (assim como meus dois compatriotas) e por fim, apesar de ter gente que me acha parecido com comediante americano dos anos 60 (me recuso a dizer nomes. hehee) ou com qualquer um dos 1.2345.678 apelidos que recebi até hoje, eu tô muito satisfeito com minha aparência... Falta só eu achar alguém que também esteja... E eu chego lá...

Mas no fim o que vale é que até o fim do ano meu amigos do mundo todo, vocês verão algumas coisas raras nesse mundo.... E eu serei uma delas.... Junto com meus amados companheiros...

MARQUEM AI: Esse fim de ano PROMETE. Pra nós, pelo menos..

FUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
PS: Será que o James vai acreditar na gente depois disso tudo???? Só falta ele se juntar a nós... 8-]


julho 17, 2001

Nosso futuro

Durante minha crise existencial pela qual passei, desde o começo do ano até o exato momento em que li a carta da Maíra terminando comigo, eu revi minha vida trocentas mil vezes, me julgando e me criticando por cada ação, mas daí na noite do dia 4 de junho deste ano eu vi que eu não me arrependi de nada, porra, tudo que eu fiz, certo ou errado, influenciou em como sou hoje, e puta que pariu, eu até que gosto do resultado!
Minha nova política a partir desse dia é: eu JÁ tenho APENAS 21 anos.
Sou novo, mas já tenho experiência, posso dizer que ainda não vi nada da vida mas que com certeza já vivi.
Então eu decidi que não vou ver a vida passar e nem deixar ela me atropelar, eu é que vou atropelar a vida, ela que me aguente e que acompanhe meu ritmo.
Se alguém não gosta de mim problema dele, se alguém jura que vai me matar e afirma que ninguém vai sentir minha falta, dane-se!
Sempre fui inconformado com minha aparência, mas puta que pariu (de novo) eu sou o maior defensor de que alguém legal é melhor companhia que alguém bonito, então eu prefiro ser legal, e pessoal (Eric e Professional) a gente é legal pra caralho!!! E freak pra caralho também!!!
Como diria Oscar Wilde (bicha louca, o Miguel Fallabella do início do século) "para ser popular basta ser medíocre", e como não sou muito popular eu tenho certeza que não sou medíocre! Estamos acima da média, e bem acima!
Nós somos foda!!!
O futuro não vai cair de pára-quedas, e não depende de ninguém além de nós mesmos!
E deus é só uma coisa que colocaram na sua cabeça, então aproveita e coloquem nas suas cabeças que a gente vai arrasar esse mundinho! Vamos botar pra quebrar mesmo, porque nós temos tudo que é necessário, vontade. Talento é detalhe mesmo, exemplo: Anaconda.
E temos uma grande responsabilidade nas mãos, nós temos que salvar o mundo da mesmice, tem um monte de pessoas perdidas doidas para dar seu dinheiro pra gente, e mais ainda, milhares de capas de revistas para gente aparecer.
Não digo que tenho fé, porque na verdade tenho certeza!
Nós somos os melhores roteiristas do mundo, só falta a gente falar isso para eles.

Será que existe alguém lá em cima?

Se tiver alguém que presta nos olhando, favor fazer contato agora, porque do contrário, tamos desistindo de nossos planos e vamos partir pra servir mesas em bar.....


fui.........

Fuck, man Fuck Parte II

Muito bem, acho que segunda feira é o dia de ferveção pros meus vizinhos.
Ouvi gemidos de novo - ou um gato sendo sufocado - duas vezes com bastante tempo de intervalo.
Tanto é que eu estou aqui acordada escrevendo no blog nem querendo imaginar quem pode ser. Ughhhh...

Deprimido é phoda

Além de não conseguir dormir por causa dos gemidos, eu fui pra cama bem triste.
Não sei o que aconteceu. Acho que o futuro me assusta, ir amanhã pra casa da minha amiga também me incomoda bastante. Sei lá, é aquela coisa anti social que eu já escrevi aqui hoje.
Essa sensação de inconformismo e infelicidade preenche de uma forma dentro de mim que eu não sei se algum dia isso vai sair. Parece que eu nunca evoluo, nunca estou feliz comigo mesma e nunca vou estar. Quando faço algo que me deixa bem, acontece algo pra eu parar de fazer isso.
Talvez eu tenha dois problemas óbvios na minha vida, que fodem todo o resto como se fosse um dominó maluco e com todas as peças do mundo. Aparência e futuro. Eu não me sinto bem com a minha aparência há muito tempo. Estou pensando até em fazer coisas malucas, como só almoçar e tomar um leite de janta. E diminuir cada vez mais. Parar com refrigerante de vez. Dormir meia noite e acordar 8 horas pra andar.
Já tentei mudar tudo isso tantas vezes que eu acho que não sou mais capaz. Até mesmo estou com medo de ficar sozinha em casa nesses próximos dias. Oh meu deus, se vc existir olha aqui pra mim e me dá uma vida que valha a pena? Please? Não precisa ser deus pra me atender, pode ser o Elvis, o Jimi Hendrix, o Kurt Cobain (se bem que esse vai me dar uma dose de heroína e uma arma.... será??), até o mala do John Lennon tá valendo.
Mas me dá um pouco de esperança na minha vida?

julho 16, 2001


and i still believe that I cannot be saved

Revoltei com uma amiga minha que me convidou pra eu ir na casa dela nessa semana e não me responde o email... Como eu odeio telefone, não vou ficar atrás, se quiser que eu vá me responde o email, oras!
E nesse final de semana essa amiga ia se reunir com outras 2 pra ir num bar e conversar... Nesses momentos eu vejo como sou anti social. Falei que ia no cinema com o fofo, que eu já estava de saída. Falei antes dela me convidar.
O fato é: não tenho paciência pra ficar num bar com mulheres tentando novamente criar uma amizade que não existia nem no colegial. Ainda mais num bar. É isso, se eu não tenho o mínimo objetivo comum como nós três aqui temos, não tem jeito, não consigo me importar com essas pessoas. Fica aquela coisa artificial, só liga quando tem aniversário e manda email com corrente ou piadinha. E no telefone aquele assunto morto.
Nem origamis de guardanapo pra matar o tempo não me salvaria naquele bar.
Lógico que fico feliz quando elas me ligam. Mas eu não tenho nada a ver com elas.
Cara, sou muito anti social, demais... Pra falar a verdade gostaria de ter ido, mas aí eu seria outra pessoa, gostaria de telefones e de trabalhar em produção...
CAMPANHAS ANTI DA SEMANA:

MACINTOSH
WEBUSENET
IBAZAR
SKAY do ibazar
PRODUÇÃO
PRODUTORES
TELEFONES
BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
i should go before you make me cry

Vou reclamar mais hehehe!!
Eu assino um newsgroup chamado WebUseNet, que tá cobrando há dois meses e não funciona há dois meses. Há um mês prometeram não cobrar e poderia usar a porra do serviço. Mandei uns 5 emails reclamando e ninguém responde. MERDA! Nunca assinem essa bosta, fiquem com o Easynews e Newsguy.
Outra coisa foi que partipei de um leilão na merda do ibazar, nem vou por link, não vale a pena, era de um computador antigo que o meu fofo queria porque queria, então eu apostei no minuto final e ganhei dele! O dono do computador não me responde, achei que era coisa do final de semana, mas até agora, nada. Será que ele já vendeu pra outra pessoa? Será que ele não quer vender porque eu sou uma mulher e ele deve estar achando que eu confundi o computador com um secador de cabelos? Maldito machismo.
Além de ser carioca folgado, não posso dar voto contra no site se não ele me fode também. Espero que ele tenha morrido atropelado. O nick do filadaputa é SKAY.
Fico com pena do meu fofo, que vai ficar sem esse computador que ele queria tanto.
AH! A porra do IBAZAR quando terminou o leilão deu como ganhador... Eu e o meu fofo... Ha ha que merda de site!
Olha que bem escrito: "Lista dos últimos artigos que colocados avenda em que a data de final não expirou"
Preciso dizer mais alguma coisa?
Revoltei!
calling for my soul at the corners of the world

Lá vou eu reclamar do mundo novamente.
Eu ODEIO que me cobrem certas coisas, ainda mais quando o cobrador é um estagiário.
Pois bem, estava eu almoçando quando me perguntaram se eu já sabia o que eu ia fazer da vida na TV, e eu disse que conversei com uma das chefes e que iria fazer edição, mas por enquanto, continuaria fazendo o que eu faço, ou seja, navegando pela internet, conversando com o Eric pelo ICQ e ouvindo música.
Essa pessoa ficou pasma com o que eu falei e disse que era pra eu procurar pra fazer algo em produção. Vou escrever em caps e bold algo que eu já disse milhões de vezes:
EU NÃO QUERO TRABALHAR EM PRODUÇÃO, PREFIRO NAVEGAR NA INTERNET.
Eu repeti a maldita frase, e ainda ouvi um não acredito, mas não pode ser, mas bla bla bla...
Oras, vou fazer o que? E daí que eu sei que sou diferente dos outros, eu SEI o que eu quero fazer da vida, e não me conformo com o arroz e feijão oferecidos a todos que não tem talento? Eu não vou ser secretária de luxo, nem quero ficar na vala comum. Por causa dessa opinião, aí eu pareço arrogante, mesquinha, indecisa e conformista. Eu quero usar o meu cérebro, e daí que você não quer? Não me leve pra trabalhar na produção com uma produtora que é tão workaholic que mesmo com a perna quebrada vem trabalhar.
Oras, se me pedem uma ajuda na produção, é uma coisa, eu faço... Mas PEDIR pra fazer quando vc pode escolher NÃO fazer...
Quer saber? Pau no cú de todo estagiário metido a produtor!
Clube da Luta

Na sexta feira eu assisti no Telecine Premium o filme Clube da Luta. Que filme maravilhoso e que MEDA que vc fica. Esse filme já virou um dos meus favoritos.
Dia desses o Ratkin estava me convencendo a criar um amigo imaginário, mas depois desse filme, UAU, não quero nem pensar nisso!
Ele é tão rico que com certeza vou precisar assistir mais umas 200 vezes... Não que eu seja uma burra, mas é daqueles filmes que você fica apreensivo mesmo sabendo o que vai acontecer... E estou indo nesses dias comprar o DVD na FNAC, eu me conheço...
Já estou curiosa até pra ler o livro, mas caralho, é um livro... hehehehe
I HATE MACINTOSH

Vou começar nessa semana uma campanha anti-macintosh nos seriados americanos.
Breve resumo dos seriados desse final de semana:

FELICITY - Esse seriado foi criado pelo dono do macintosh e do macromedia, não é possível. O seriado começa com uma pan surgindo do logo apple do laptop. Bla bla bla, faltou luz no prédio onde os estudantes residem, e a única coisa que funcionava era?? o que???? mais uma vez?? Não entendi??? SIM, um laptop macintosh! E no escuro fizeram uma sessão de cinema com um filme feito no macintosh, onde o logo da apple ficava brilhando e todos assistiam ao filme, contemplando o mac.... Em outra cena, uma outra personagem procura uma clinica de próteses de seios onde?? onde??? onde??? Num ibook...
Eu ainda me lembro que num episódio eles praticamente fizeram um " tutorial" de como funciona o Flash da Macromedia, com todos os apetrechos hi-tech, caneta que desenha no computador e o caralho a 4.
Deprê, também ninguem manda eu assistir Felicity, como diria o Eric, sou orfã da Angela Chase eheheheh! :o)

DAWSONS CREEK - O seriado em que meu amigo Ratkin interpreta o personagem principal (heehehe). Pois bem, na biblioteca da escola tem todas as cores de imac existentes. O personagem viadinho tem um imac em casa. O Dawson briga com o pai entre escolher um laptop PC ou MAC. Escolhido? Mac.
Ha ha. Bem feito parte II.

DARK ANGEL - Esse seriado está sendo o meu substituto do Arquivo X, que não consigo mais assistir há muito tempo. A partir do momento que a Scully beijou o Mulder, cagou tudo e mandei à merda, ainda mais com o T 1000 do exterminador do futuro como substituto. Anyway.
Logan é um paraplégico que come a Dark Angel tanto na vida real quanto no seriado, se bem que eles ainda estão na punhetação no seriado. Ele sempre fica no computador, que tem uma tela gigantesca e maravilhosa. Até que nesse episódio aparece o cubo do macintosh, um aí que já tem gente reclamando que tem rachaduras e ferrugem. O mais crasse foi que uma hora ele dá umas porradas pro computador funcionar, essa eu não entendi. Mas na cena seguinte... Ele tem no colo um laptop igual ao da Felicity, com o mesmo logo brilhando. Ai caralho!! O que fica mais datado é saber que essa série se passaria num futuro não muito distante, tipo 2020?? sei lá?? E com a mesma tecnologia de 2000... Tipo, já pensou fazer um filme de 1987 com um MSX no futuro de 2000? CRASSE!!! ehehe
Bem feito parte III.
Saudades mil, mas não de Copacabana...

Para usar de um anglicismo famoso mas que é bem cabível na atual situação, como estou 'sem vida', demorei a aparecer nesse blog.... Mas alguma coisa eu tenho que dizer, mesmo que seja que estou morrendo de saudades do meu amigo Paul, que está se divertindo pacas com os guardanapos de pano... Sem contar que ele botou um terno 2X no mesmo ano!!! Impagável!!!!!! :-)

Acabei de voltar do cinema, fui ver o caralho de ruim (não dá pra usar um adjetivo limpo pra me referir ao filme) COPACABANA da Carla Camurati. Eu ia por um link para o filme dela, mas não quero que ninguém gaste $$ indo ver essa porcaria nacional.

Olha, depois dessa merda, aqui está o que eu aprendi com esse filme:
- Cansei do humor escroto da maioria dos cariocas;
- Quero envelhecer no frio pra ficar conservado, nada de praia;
- Copacabana continua linda;
- Cinema nacional continua uma merda;
- Carla Camurati não tem noção do que é cinema;
- Propaganda em cinema é coisa de país atrasado;
- Gente que fala o filme todo é coisa de pais atrasado e mal educado (se bem que o filme era tao ruim que nem importa...)
- O Brasil continua um país atrasado.
:-)

Bom, eu ia falar tanta coisa, mas enchi o saco. Não aguento mais essa merda desse país. Justo eu que sou tão nacionalista? Vivo defendendo a lingua, a cultura, etc.?

Ah, chega de injustiça, impunidade, desemprego, ignorância e intolerância.

é isso!

CAGUEI PRO BRASIL!!! 8o]