julho 13, 2001

O que acontece quando é Sexta-feira 13?

NADA!

:-(
VRIJDAG 13!!!!!
Sexta feira 13!!! Dia de aproveitar!!! Será que algo vai acontecer????

a noite eu volto pra contar.....

assim espero...

fui por agora.

julho 11, 2001

CRASSE DE TRASH!!!

Eu relutei mas a sacanagem foi mais forte:

Ninguém merece esse boiola aqui com o snoopy ----> SI SKONDENDU.....
O cara dorme como Snoopy, fala com o Snoopy e deve dar para o Snoopy também, não é possível..

Falando em bixa, aqui vai um site pra quem entende girias do meio: VELOTROL
Eu até agora to tentando entender se a bonequinha tava querendo comprar maconha ou nao.. heeh mas é muito comédia! Tão de parabéns o Johnny Luxo e a Marcelona (heeh os que fizeram o site. hehe comédia pra cacete!)

Eu ia publicar o tão aclamado site de sexo com anões mas eu vou botar na webpage luckypatua.... aguardem novo update pra essa semana.

fui...

EM TERRA DE SÓBRIOS, QUEM TEM FAMA, NÃO FUMA, MAS DEITA NA CAMA....

Pois bem, depois de minha ida ao interior, eu resolvi postar mais um pouco.. Primeiro de tudo eu gostaria de deixar bem claro que se alguém resolver bloquear esse blog vai ter que se ver comigo!!!

CAMPANHA ANTI CENSURA!!!!!

Nosso companheiro bissexual e junkie do Rio de Janeiro Pato de Borracha foi ameaçado na rua e teve que tirar seu blog do ar por motibos de segurança. Sabia que o Brasil é uma merda, e que aqui quem manda é a porra da CNBB e tudo mais, uma eca, esse lance de país católico e conservador, mas daí pra obrigarem a força o carinha a tirar seu blog (hilário) por sinal do ar, só porque ele é junkie e punheteiro, vá la!!!

Por favor, visitem o site e deem seu apoio! Não custa nada e eu vou dar uma força pra ver se consegue publicar o site em outro endereço! Não tenho medo de delegadozinho de Internet que é metido a valentão, viu seu delegado de merda?????? Vem censurar meu site pra ver que acontece!!!

Vai rezar duas Ave Maria e para de encher o saco dos outros seu pau no cú!!!!

:-/

LEMBRANÇAS DO INTERIOR....

Estando eu no interior mineiro e descobrindo mais uma vez, que não há absoliutamente nada legal no provincianimso e na moleza do estado eu resolvi comprar maconha pra fazer algo de diferente.. hehe Não deu outra; um coxinha querendo comprar droga, tinha que dar merda...

Entrei num chat de net local, e fiquei escarafunxando para ver se encontrava um santo que fumasse maconha e tivesse conexão na net, uma raridade em cidade cheia de coxinhas que nem eu.... Queria sentir a emoção de ir a uma boca de fumo (beleza, quando ajudei na favela, eu ficava numa boca de fumo, mas eram outros 500 hehee) comprar nem que fosse 10 reais e sentir na pele o medo etc.. Bem terapeutico. Coisa pra se escrever depois...

Enfim, achei uma mina que mandou eu falar com um tal de Caveira na praça central da cidade, ou procurar os "caras de sobretudo preto". Pensei: fácil! Quando chego na praça central, absolutamente todos os caras com aparência de maconheiro estavam de sobretudo.... Sai lá perguntando: "Você é o caveira?" "Ai,,,, você é o caveira?", ""ôh, foi mal... paz de cristo pra você também.... hehee"
E assim foi.....

Voltei pra casa frustrado e falei com outro cara na net. Agora ele me mandou ir na escada de um clube, no meio do mesmo lugar, onde é EVIDENTE QUE SO TEM MACONHEIRO (cheio de mulher e um cara de gorrinho...) POis é, infelizmente eu não levei o MEU gorrinho por issso acho que não deu certo.

Cheguei lá cagando de medo da policia aparecer, invadi a roda de meninas e fui falar como tal de Tatá! hehee O cara me olhou, olhou de novo, ficou em silêncio... Achei que ia tirar uma arma (eu sou muito coxinha mesmo, heheh) e falou que me conhecia, que era amigo do meu irmão (era mesmo hehehe) mas que não podia vender pra gente de fora.. ehhe NINGUEM MERECE!!!

Voltei pra casa e entrei na net de novo... Dessa vez mandaram eu ir num lugar perto da casa da minha querida vó. Na certeza que dessa vez ia eu resolvi ligar pra confirmar. Não deu outra, o cara não tinha, e ainda contou pra minha querida avó.... Mesmo eu não falando meu nome ao telefone, ele leu o numero num desses escrotos BINAS, saca? Aqueles que dão o número... e resumo da ópera: a velha tá achando que o neto é um MACONHEIRO, DROGADO ETC... Tô com vergonha de falar com ela, coitada. Toda cristã, velha já... saco!!! Eu sou muito burro!!

LEVEI A FAMA E NÃO FUMEI NADA!!!

Olha vou contar uma coisa, eu desisti de ser mau. Não nasci pra isso. Tudo que eu faço acaba numa confusão. Engraçada mas confusão. Mas nao pensem que vou virar cristão/evangélico (prefiro a cadeira elétrica). Vou ficar mais coxinha, no meu canto, escrevendo e torcendo pra que meus projetos deem em alguma coisa...

No mais, alguém tem uns 30 reais pra me dar???????????????
hehe

Abraços do "fumeta" aqui!!!

FUI>>>>>>>>>.....
esse texto minha amiguinha maura me mandou!!!

Você sai. E vê aquele menino que já viu (e por quem já foi vista) algumas outras vezes, sempre quando estava acompanhado ou quando você estava acompanhada. Ele é muito, muito sexy. Mas muito mesmo.

Neste dia você está sozinha e ele também. Finalmente.

Você o cobiça a noite inteira.

Ele fala com os amigos te olhando de longe.

Depois de muito TV eye, ele chega pra falar com você. E ele sorri. E o sorriso dele é lindo e você baba. E ele fala sussurrando. E a voz dele é linda e você
derrete. Vocês conversam um pouco, mas ele está de carona e os amigos malas não querem esperar. Você quase canta "se tu quiser que eu te leve, eu aprendo a
dirigir", mas no caso não ia adiantar nada, a não ser que você roubasse um táxi.

Vocês são tão modernos que trocam email, número do icq e celular. Você fica feliz de imaginar que ele é um geek e vai entender a sua nerdice. Você chega em casa boba, leve, alegre, feliz, boba e alegre e vai correndo para o computador (que costumava ficar ligado
24h antes desse negócio de apagão) e bingo! Pedido de autorização. De tão feliz você nem nota que o nick do
rapaz é sH4d0w.

Eis que chega a primeira mensagem.

OI GATA BLZ???// ICQ RLZ EHEHE
SE EH UM TESAUM
TIPOW ME DAH SEU TEL DE NOVO VAMOS SAIR....
uhUhUAHuHAuaHuaHuaHuHAuAHuaHaUH

Seu mundo cai. Não. NÃO. Tudo menos isso. Ele é um BLZ. UM BLZ!!!

Por favor, deus, me salve deste pesadelo. Me digam que eu dormi bêbada no teclado. Quero que o meu irmão me
acorde ouvindo Limp Bizkit. Qualquer coisa é melhor do que o sexy ser um blz. Não. Não pode ser. É cruel
demais, ó senhor.

Mas é tudo verdade.

Você ainda não respondeu a mensagem, não tem a menor idéia do que vai dizer. O que se diz numa hora dessas?
Hein?

Nada. Não tem o que dizer. Não há nada a fazer. Ele é o inimigo. Ele está do outro lado. Não existe nenhuma
relação possível, pelo menos no computador. Você, mecanicamente, o coloca na ignore list, fecha o icq, desliga o computador, tira a roupa, se enfia debaixo das cobertas e dorme em minutos. Missão cumprida.