junho 30, 2001

LIFE IS LIKE A BOX OF CHOCOLATE..... HEHEH 8-]

Putz, ontem a noite, com meu pai meu irmão e minha prima, tive o prazer de descobrir que meu irmão mais velho tem um QI com mais de 1XX (COISA PRA CARALHO!!!) e então resolvi fazer um teste de QI online (demora tanto que eu fiquei de saco cheio....). Achei um em inglês aprovado pela federação porra não sei o que de psicologia e vou fazer outro na minha lingua, pra ver se muda alguma coisa (dizem os especialista que sim... Mas recomendam sempre um especialista...).

Resultado XXX achou que eu ia falar né? Bom, foi 108, sendo que eu chutei muuuuuuuito mais do que 50%. Putz, só tem pergunta de matemática, e eu vou lá ficar fazendo continha de quantos km um carro demora pra soltar um pneu verde no asfalto? PQP!!!

Será que vale o QI se eu chutei coisa pra cacete??? QI no chute! KICHUTE! ehehe Ae!!! Isso que é analogia!!!

Só sabia mesmo as questões de analogia com lingua e vocabulário... Também só faltava eu não saber o contrário de bom (opções: ruim, legal, alto, preto... Ninguém Merece!!!) Sacana foi a resposta: lá tem a tabela e quando você faz menos de 70 tem um comentário entre parênteses (Oi, Forrest!!) --->> CRASSE! :-)

E as analogias com figuras? Putz acho que só fumado que eu consigo entender a lógica da coisa! E não é que no fim eu acertei TODAS as questões de figurinha? Acho que sou meio MOBRAU. heheeh e tô voltando a infância onde eu nem conseguia pintar dentro da linha.. heeheh

Tô pensando aqui, o que você faz com um teste de QI? Eu pensei até em fazer com um profissional (desde que fosse de graça) pra ver como é.. A resposta no entanto persiste: O que alguém faz com um resultado de teste de QI? A sharon Stone que tem QI de gênio é uma merda de uma atriz que só é lembrada pelo corpo, o Roger do Ultraje a Rigor, outro gênio, é um total imbecil.... então me contem? Que alguém faz com um teste de QI?

Imprime camisetas, bones e adesivos do tipo "MEU QI=150!!!", "SOU DEZ, MAS MEU QI É 130!!!"???? HUH?????? O único QI que me interessa no momento e provavelmente SEMPRE é o do Quem Indicou.. Tô precisando... alguém conhece?

FIM DE CARREIRA....

Cara e não é que a piada acima virou verdade? Descobri o site nacional da MENSA, uma organização de geninhos (devem ser tudo um bando de nerd que treparam pela 1a vez com 30 anos de idade.... hehe) que tem no mundo todo!!! NM!!! E não é que no website deles tem um anúncio: " Breve: nossa grife mB, com camisetas e artigos da mensa Brasil!"???????

Ah!! É Brincadeira?????????????

Bando de atoa que ficam se vangloriando de QI alto e fazendo grupinho de encontros, vocês são todos um bando de PAU NO CÚ!

NÃO ENTENDEU? SEU QI É MUITO GENIAL PRA TANTO? VOCÊ É UM MEMBRO DA MENSA???
Então vou ser mais direto e usar de mesmo método lógico e racional e (sensacional??) pra te explicar:

VC + CÉREBRO AVANTAJADO = (_)(_)=======) + (__.__) !!!!

Entendeu agora?????

Inté!!!!

junho 29, 2001

SORTE É CRASSSSSSSSSE!!

Tô feliz pra caralho!! hehee Aconteceu que hoje fiquei sabendo que minha tia não tem cancer!!!!! Putz que merda, no fim das contas acabou que todo o estress foi desnecessário.. Mas foi legal ver como reagir com uma morte eminente.. sei la!!!

De qualquer forma, quanto o cancer de uns é diagnosticado como não sendo nada demais e sim um erro de leitura, parece que a net anda me lendo pra cacete... Hoje recebi um email de um tal de HAROLDO (Ninguem merece esse nome, parece coisa de gibi.. hehe) oferecendo limpeza de nome do SPC e parcelamento de dívida de Cheque Especial.. Putz.. Será que tem alguém lendo esse blog? Ou minha vida financeira tá tão na merda que todo mundo já tá sabendo e tirando uma comigo?
SSSSSSACCCCCCCCCCCCO!!
:-)
Não deixam nem a gente ser pobre em paz!!!! Até pra ser pobre tem que pagar nesse país de merda. Cacete!

vão indo que eu não vou....

at+


junho 28, 2001

Presente de aniversário 2 meses antes!


Eu estou parecendo criancinha: a minha mãe já me deu de aniversário uma TV da Sony (se endividou até o resto da vida), e eu já conectei tudinho, fiz teste com videocassete, plaquinha 3D do computador conectada nela e tudo mais!! agora só precisa do controle dessa TV e do video cassete pra ser feliz!! YEAH!!!!!!!
Antes eu tinha 3 controles!!
Essa tv tem suporte a TV a cabo, portanto a caixinha da NET já elvis!! crasse!
ela é muito high tech...
Agora de ficar brincando com a TV estou com uma dor de cabeça... hehehe


She's been everybody else's girl maybe one day she'll be her own


Pra variar, a produtora FDP, mal comida, fedida, frustrada e inútil (sem exageros, ela é tudo isso) me sacaneou de novo. Me avisou que hj tinha reunião de tarde, e ela aconteceu de manhã... Procurei o meu chefe de novo, não consegui falar com ele (MILÉSIMA VEZ), e dizem que a melhor maneira pra falar com ele é por email... Bem, vou tentar isso... E vou pedir pra sair desse programa, porque tá queimando meu filme sem ser culpa minha, e SIM, vou dedurar a produtora FDP muito sutilmente.... é foda, mas depois sou eu que fico com nome sujo na praça por incompetência e sacanagem dos outros...
OH - MY - GOD CHANDLER BING!!

Fofolete...
Não leva a mal não...
Eu achei esse troço num blog, e eu sei que todo mundo odeia receber emails com essas piadinhas, como eu sou uma boa amiga e FDP nas horas vagas, resolvi postar! hehehe
O mundo sempre vai ser machista, vai fazer o que? Manda construir prédios sem ter uma forma fálica, manda fazer microfones de outro formato, canetas e etc...
Eu nem me importo com isso.. Afinal, o mundo é uma bosta mesmo, lugar de homem é trabalhando e de mulher é na cozinha de bico calado (e de pernas abertas).
Vou me conformar? Não.
Vou me rebelar? Não.
Vou rir da situação, pra não chorar e não virar uma catupiry que é uma rebelde sem causa, basta peidar pra começar a mandar um monte de email pedindo que as pessoas coloquem uma rolha no cú pra preservar a camada de ozônio, e bla bla bla....
Eu sou pessimista pra caralho, mas vai demorar muito pra esse mundo mudar em UMA coisa só...
Quando o assunto é machismo então...
Até mais cambada de freak! :)
MACHISMO É PHODA!!

Acho que pra continuar minha saga de post ??? é phoda eu resolvi falar de machismo. Vejam só vocês, até minha amiga Professional que NÃO Ë MACHISTA, posta piadas engraçadas e machistas... E eu que igualmente não sou, morro de rir...
Que saco!!

Tava pensando outro dia se eu queria ter filha. Sim, desde que não seja no Brasil. Cansei desse país em todos os sentidos. Culturalmente falando, essa merda de país é uma merda! Ninguém respeita ninguém, mulher e tratada que nem animal, qualquer cara que é o mínimo de sensivel já e chamado de viado... E ser viado é coisa de viado! hehee PHODA!!!

Nao me conformo. Imagina eu ter uma filha nessa bosta? E vai que ela fica com aquela mentalidade de que HOMEM que manda, HOMEM que paga a conta, Homem "dá uma escapada" e mulher "trai", homem é "sacana", mulher é "puta" essas coisas... Não dá. O humor nacional definitivamente não combina comigo, e no mais, cada dia que passa, por mais que eu ame minha terra, eu descubro que esse pais igualmente não combina comigo....

Cansei de ouvir piada machista, comportamento machista, ter que conversar e aturar gente machista, e ainda achar graça. Que tem graça tem. hehe Mas no fundo não tem graça coisa nenhuma!!

Pra não deixar minhas raízes de lado, eu termino esse post totalmente sem sentido (faz mais sentido do que o post ai de baixo, alguém entendeu alguma coisa que o Ratkin falou? Eu boiei.. hehe) com uma mensagem machista para os machistas de plantão, sejam vocês homens, mulheres (sim tá cheio de mulher machista) e gays (sim, acreditem se quiser, tá cheio de gay machista):

VOCÊS MACHISTAS SÃO UM BANDO DE VIADO!!!

Cambio e desligo..
I'll be there for you....


hehehehe
Porque eu, o Eric e o Ratkin somos AMIGOS VERDADEIROS!

A diferença entre um amigo e um verdadeiro amigo:

Um AMIGO: Te manda e-mails que te fazem refletir e meditar.
Um VERDADEIRO AMIGO: Te manda e-mails com mulheres peladas, cenas de transas quentes, cenas de asquerosidades, bizarrices, anomalias em geral, piadas ofensivas contra minorias, aplicativos inúteis, simulação de vírus e correntes da sorte para te encher o saco de propósito.

Um AMIGO: Diz: "Se abra, fale seu problemas para mim, desabafe..."
Um VERDADEIRO AMIGO: Diz: "Larga de ser viado e pára com essas frescuras de gay, e joga logo que é a sua vez !"

Um AMIGO: Odeia que você chame depois que ele se deitou para dormir, mas atende do mesmo jeito educadamente.
Um VERDADEIRO AMIGO: Ainda dormindo resmunga algum palavrão indecifrável, pergunta se você não tem mais o que fazer, sugere que além de dormir,transar é outra opção noturna muito agradável. Termina dizendo que se você não está com sono, ele está. Diz que tudo pode ser adiado para amanhã sejalá o que for, e desliga na sua cara.

Um AMIGO: Quando você tem problemas, te chama prum barzinho para conversar sobre a vida.
Um VERDADEIRO AMIGO: Te chama pra uma boite, chama umas garotas simpáticas pra te alegrar a qualquer custo, pede uma rodada de cerveja e diz que você tava ficando muito viado.

Um AMIGO: Age como um convidado na sua casa.
Um VERDADEIRO AMIGO: Entra, abre a geladeira sem pedir, pega comida, te xinga se não tem cerveja, vai no banheiro e mija de porta aberta sem dar descarga, e se senta com o controle remoto da televisão procurando canais da Playboy (e se não tiver, te xinga de novo).

Um AMIGO: Nunca te xinga.
Um VERDADEIRO AMIGO: Já te xingou de tudo quanto é palavrão inventado e ainda inventa uns para completar.

Um AMIGO: Cuida de você toda a noite quando você enche a cara.
Um VERDADEIRO AMIGO: Te joga em um matagal para que não te levem preso, e as 8 da manhã seguinte passa para te buscar, te joga na caçamba pra não sujar o estofamento de vômito, e te leva para casa.

Um AMIGO: Se alguém quer te bater, tenta apaziguar os ânimos e resolver tudo no papo.
Um VERDADEIRO AMIGO: De longe, já pula de voadora nas costas do seu oponente sem saber o que está acontecendo e bate em todos a sua volta, inclusive em você.

Um AMIGO TE DIRIA: "Envie essa mensagem para aquelas pessoas que você
verdadeiramente gosta e todos seus desejos serão realidade".
Um VERDADEIRO AMIGO TE DIRIA: "Pára de mandar merda pra mim seu mala: só quero foto de mulher pelada, piada suja e aplicativo pirata. E se você não me mandar algo agora, eu vou mandar um monte de e-mail pra galera em seu nome dizendo que você está com sérias pretensões de virar viado!"
TER SACO É FODA OU É SORTE?

Tô tão de saco cheio hoje que não sei se ter saco é uma vantagem ou um puta de um azar.. Seria vantagem porque no fim, você tendo um, quando se encontra em estado inerte e de total ostracismo, você tem algo pra coçar... Mas e quando você não tem nem o saco de coçar o saco????

Táva pensando ontem sobre isso, mas ai minha amada mãe interrompeu meus pensamentos e veio com uma pergunta: " Se homem é tudo igual, porque mulher escolhe tanto?" 8-]

Eu que pergunto, porque a gente escolhe tanto? Que saco!! heheeh ô to tão depre que estou ouvindo Marilyn Manson.. Fim de carreira, tô parecendo aqueles teens nerds revoltados, que ficam idolatrando esses caras assexuados ai só porque falam um monte de merda. Mas sabe de uma coisa? O cara é baum pra cacete!!!!!!

Bom, eu pensei em escrever algo legal e engraçado. Mas to descobrindo nos últmos meses duas coisas que eu não sou: nem legal, muito menos engraçado.. heheeh XXXXXXXXXXXXX

Mas no fim, tem quem me ature, e por isso eu agradeço meus amigos do fundo do coração!!! Valeu aé pessoal por ouvirem minhas piadas sem graça, minhas reclamações constantes e com certeza aturarem meu mau humor...

Prometo pra todos que um dia a coisa sai!!!!!!! erheheh :-)

é isso ae!!

Vou nessa, coçar mais um pouco....

fui................

PS: BJÖRK é um saco!!!
PS2: BUFFALO TOM é d+!!




junho 27, 2001

sometimes I breathe you in

Muito bem, como eu sou a única com a vida amorosa resolvida, pra sempre eu espero, vou aqui colocar meu post também.
Hoje é aniversário do meu fofo, e eu queria muito poder estar com ele... Mas infelizmente, não deu...
Eu acho que depois de um cara parecido com o wally, um evangélico e um tarado sexual o SENHOR JESUS (hehe) resolveu colocar alguém que cuidaria bem de mim.
Eu faço qualquer coisa por esse menino.
Sempre me pego contando os dias pro final de semana chegar, pois sei que depois de muito cansaço da semana e muita competição nessa merda de vida, vai ter alguém pra me confortar e ficar fazendo cafuné em mim até eu dormir...
Hoje em dia, não me imagino mais sem ele...
ahhhhhhh que meigo... :o)
OPÇÃO #3 DESCARTADA!

Bom, o título é auto explicativo.. hehe por agora é só!!!!

inté!!


junho 26, 2001

SORTE NO JOGO!

Enquanto o Eric se diverte tentando decidir com quem ficar, alguns ficam sem direito nem a escolher, eu.
Estou querendo ir num video poker que me mandou mala direta (aqui tem cassino ilegal e ninguém fala nada) porque de amor estou de mal a pior. Mas isso não me afeta, mentira, não paro de pensar numa pessoa, mas não posso ligar pra ela enquanto não receber um e-mail com o vai ou não vai. Que merda!!!
Meu coração nas mãos de uma pessoa que tá na Alemanha, é só ela falar que a barra tá limpa que eu ligo, já decorei o telefone, sabe como é: cabeça vazia casa do diabo. Já estou pensando o que diabos falar! HEHEHE
Cada dia eu penso numa desculpa para ligar para a Doutora, mas eu perdi minha cara-de-pau, ou pelo menos com ela eu não consigo. Isso já está me afetando, estava bolando poesias românticas hoje de tarde, quando me dei conta disso fui correndo jogar bola e ficar contando piada suja, afinal de contas, tenho uma imagem a zelar.
Espero que o e-mail solução venha logo, mesmo que negativo, porque quer saber? semana que vem eu ligo pra ela de um jeito ou de outro, mesmo que eu tenha que terminar com o namoro atual dela. Estou pensando demais nisso, preciso maneirar.
Bom, boa sorte para os que procuram e felicidades para os que acharam, ou acham que acharam.
FRIA E O FRIO!!

Aeeeeee pessoal. Eu de novo na área. Demorou mas eu postei. Agora estou efetivamente em contato com meu 1o e unico amor, a Melissa, do México para o mundo. Parece que existe uma possibilidade de nos encontrarmos esse ano. Nada certo, mas quem sabe?
Judeu sempre arranja um jeito ne não? Pois é, ódio de ser católico que eu tenho... heheeh 8-)

Falando em amores passados e presentes. Parece que eu tô numa fria. Vejam só, a gente passa anos a fio buscando alguém legal, pra conhecer, se interessar, apaixonar, etc... De repente quando você já desencanou a coisa acontece: em vez de uma opção três. isso porque você já descartou mais duas... hehe que foda!!! Vai entender esse mundo cão. Pior é saber escolher? A primeira? A segunda? A terceira? O romance? O sexo? A amizade? hehe Foda pra cacete. que coisa. Sejamos práticos um pouco ok? Nem vou publicar nomes, porque vai que alguém envolvido lê isso aqu? Internet nunca se sabe....

Vamos dividir as coisas em alguns itens BASICOS: BELEZA, INTELIGENCIA, DISPONIBILIDADE, SEXO e CARÊNCIA....
Em uma escala crescente de 0 a 5.... :-)

Senão vejamos as opções em suas características mais marcantes: #1 - ARTISTA, #2 ASPIRANTE A ARTISTA, #3 ASPIRANTE A JORNALISTA.

#1
BELEZA 5.0*** (D+!!!)
INTELIGENCIA 4.9 (o pouco que conheço é perfeita até pra alguem esnobe como eu!)
DISPONIBILIDADE 3.5 (fama, é foda! Fãs são mais foda ainda!)
SEXO ??? (a comprovar... hehee)
CARÊNCIA 0.0 (fama, é foda! Artista se acha!!!)

#2
BELEZA 3.5 (uma boca linda! hehe)
INTELIGENCIA 3.9 (pelo que vi, pode aumentar...)
DISPONIBILIDADE 3.0 (por enquanto....)
SEXO ??? (a comprovar... )
CARÊNCIA 0.0 (nenhuma, aparentemente)

#3
BELEZA 3.7
INTELIGENCIA 3.2 (Curtiu Pearl Harbor!!! Ninguém Merece! Tô parecendo o Rob Flemming.... Ninguem merece também!)
DISPONIBILIDADE 5.0 (total!!)
SEXO ??? (a comprovar...)
CARÊNCIA 5.0 (é foda! hehe)

Fazendo uma regrinha de três bem básico, levando em consideração a hipérbole decrescente dos relacionamentos metropolitanos contemporâneo, chegamos a conclusão de que se X+Y+Z = N

Então a resposta final é NDA... Não sei de Nada e to ferrado Agora!!

inté fui....

vou pensar mais a respeito...

junho 25, 2001

you can turn dust into champagne

Minha sexta feira tinha tudo pra ser um saco, mas as boas vibrações do Ratkin chegaram até mim.
Eu estava muito contente na quinta e no começo da sexta feira, porque ia ter o curso de roteiro e tal, e depois tiraram e bla bla bla que vcs já leram...
Aí o resto do dia foi péssimo, vontade de ser abduzida e etc...
Por incrível que pareça, fiquei bem quando cheguei na faculdade. Eu estava morta, com uma dor de cabeça e dor nas costas de apavorar...
Não queria nem saber de papo. Até que eu encontrei meu amiguinho Eric, e aí eu sabia que iria melhorar, mas ainda estava de saco cheio.
Era o último dia de aula de roteiro com nosso professor mais querido Flávio Porto - a pessoa mais humana que eu conheço, é tão humano que eu duvido que ele seja humano . E ele queria que todos os alunos ficassem na classe pra ele poder despejar seu coração em nós. Eu pensava desde quarta ou quinta que essa seria a última aula com ele. Que aperto no coração.
Não precisa dizer que ficaram apenas 5 pessoas... Fiquei com dó, mas isso só me deu mais certeza de como ninguém daquela classe presta.
Anyway, no final só restavam eu e o Eric. Enquanto o Eric ficava conversando com uma Paty louca sobre o casamento Fábio Chapado Jr. & Paty de Sabrit, eu conversava com o Flávio. Ele ficava dizendo que a televisão não estava preparada para mim e para o Eric, que ele não imagina nós trabalhando em produção, que isso era coisa de quem não tem talento... Falamos de vc também, Ratkin!
E que ele nunca viu pessoa tão madura e decidida como eu. Que com pouco tempo trabalhando em TV já sabe como tudo funciona.
Agora ele está reduzido a apenas uma aula , uma professora VACA pegou algumas de suas aulas, e percebi que ele está triste pra caramba. Ele não queria largar a gente, nem eu queria também, mas foi preciso porque essa VACA e o dan, o professor maluco, chamavam para reunião.
Dei um abraço nele demorado, ele estava em lágrimas, me segurei pra não chorar, queria mostrar que eu estava bem, embora eu estava perdendo o cara que mais me incetivou a ser roteirista. Se ele não tivesse falado que eu tinha talento, que eu era uma artista (isso é muito fofo, até hj isso bate estranho em mim), creio que eu teria sucumbido à produção.
Prometi a ele que nosso primeiro seriado de sucesso seria dedicado a ele. Isso eu quero fazer.
Depois de deixar essa conversa, eu estava feliz. Achei que nada mais me encheria o saco, e estava certa, mais elogios vieram.
Voltei pra casa de carona com a mickey mouse, que está se revelando outra pessoa, e até disse para ela isso. Fui muito sincera, dizendo que tinha uma época que eu não aguentava ela do meu lado, ela estava sempre me comparando à outra estagiária do programa que eu fazia, e eu ODEIO comparações, cada um trabalha da sua maneira.
Até que ela descobriu uma grande mentira que eu sabia dessa estagiária, e o queixo dela caiu, e depois me confessou que nunca mais falou com ela.
Ela ainda me contou que a larissa me elogiou pra caramba por causa do garagem.... Bom, não tinha mais o que dizer, mas um pensamento me meio na cabeça: SIM, sou querida por algumas pessoas. Aquelas que não se sentem feridas pela minha sinceridade.
Não sou uma inútil, se não me dão meu valor, não vou correr atrás, aliás, são essas pessoas que algum dia vão correr atrás de mim.
Já pensaram se algum dia essas pessoas que te tratam feito uma bosta vierem "humildemente" pedir emprego pra vc? Cara, eu ia inventar uns contratos muito loucos, tipo antes de ser produtor vc vai ter que limpar a minha bosta hehehehehehehe. Se comer então, vc vira produtor na hora!!! hehehe
Depois eu demito por ser freak e comer minha bosta hehehehe
Trash, mas eu faria isso se pudesse... Essa pessoas merecem isso... Principalmente os Bozós de plantão!
Depois de tudo isso, cheguei em casa e meu fofo estava lá.. Não precisava de mais nada, né?
Só faltava mesmo encontrar vcs dois no chat e falar muita merda, mas infelizmente, final de semana não dá...
Later, freak gump e dawsons freak! :)
MOMENTO NOSTÁLGICO

Nesse sábado eu desenterrei o ODYSSEY que eu tinha quando era criança!
Eu não sabia se funcionava ainda, eu lembrava que um dos controles já tinha ido pro saco!
O meu fofo e eu ficamos testando, colocando todos os cartuchos, tudo o que aparecia era uma tela muito estranha...
Fui ficando triste, até que o fofo resolveu abrir pra ver se tínhamos alguma pista... NADA...
Puxa vida, o meu brinquedo favorito da infância, que meu pai fazia torneios de fórmula 1, que o meu irmão também competia comigo com o Invasores dos Cosmos, estava morto....
Fechamos o Odyssey, e tentamos mais uma vez.... SELECT GAME aparece na tela e mais um ruído característico... OVULEI!!!!!!! hehehehehe
Tava funcionando, coloquei todos os joguinhos, todos funcionando, a não ser aqueles que eram comandados pelo outro controle!
Frogger, Come-Come, OVNI, Super Cobra, Pachinko, Invasores dos Cosmos, Didi na mina encantada, Fórmula 1, todos ali, funcionando até hj!
Ah, mal espero pra mostrar pros meus filhinhos como era fofo jogar aqueles joguinhos... Eles vão rir muito da minha cara, porque eles vão estar jogando na vida real, sem monitor, joystick e teclado e mouse na frente....